segunda-feira, 4 de abril de 2016

Professora é morta a facadas pelo companheiro no município de Maiquinique


A professora do ensino fundamental, Marilene da Silva Soares, 37 anos, foi morta a facadas pelo companheiro identificado como, Adenildo Ferreira Aragão, 27 anos, neste domingo (3), no município de Maiquinique, no sudoeste baiano. De acordo com matéria do site Itapetinga na Mídia, a vítima foi socorrida para Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Adenildo ficou ferido e também foi socorrido para Hospital Municipal de Maiquinique, onde também retornou o corpo da vítima para o necrotério. Ainda de acordo com a imprensa local, ele foi preso após atendimento médico. O casal vivia em união estável, mas estava em processo de separação. O crime causou comoção entre a população da cidade. Populares foram a unidade hospitalar onde o agressor estava internado com o objetivo de linchá-lo. Policiais militares da região montaram guarda no local.
O caso está sendo investigado pela delegacia da região.
 Redação Bocão News -  Fotos: Reprodução / Itambé Agora

Acidente deixa dois mortos na PE-218, em Bom Conselho

Duas pessoas morreram após um acidente na manhã desta segunda-feira (04/04) na PE-218, em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. As vítimas fatais foram o motorista e o passageiro de uma Fiorino que colidiu frontalmente com um caminhão.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Via PN - Petrolândia Notícias - Fonte: NE/10

Salgueiro vence o Campinense, mas está fora do Nordestão 2016

IMG_2167-567x410
Carcará chega a fazer 2 a 0, placar que levaria as disputas para os pênaltis, mas Adalgiso Pitbull sai do banco de reservas para fazer o gol da classificação para as semifinais
Jogando em casa e com o apoio da torcida o time paraibano de Campina Grande fez valer o regulamento. O Campinense podia perder até um gol de diferença, mesmo assim garantiria a classificação para a próxima fase da competição. O time da Paraíba tinha vencido o jogo de ida por 2 a 0, no jogo da volta só precisava usar o regulamento.
As duas equipes criaram varias jogadas com perigo real de gol que poderia mudar completamente a realidade da partida. Logo nos primeiros quatro minutos de jogo o craque Rodrigão teve duas chances seguidas de marcar, mas acabou desperdiçando as oportunidades. Depois disso o time visitante passou a jogar melhor e atacava sem parar, o perigo era constante na área do Campinense, principalmente através dos escanteios e foi em um deles que saiu o primeiro gol.
O Carcará do Sertão pernambucano voltou bem melhor no segundo tempo, as oportunidades eram criadas uma atrás da outra. Piauí marcou aos 29 minutos o segundo gol do jogo, os 2 a 0 placar igual do primeiro jogo levava o jogo para os pênaltis. Mas dois minutos depois Adalgiso entrou e marcou aos 35 minutos, era o gol da classificação dos paraibanos e da eliminação dos pernambucanos do Nordestão 2016.
Via Blog do Didi Galvão