quinta-feira, 14 de abril de 2016

Policia Militar de Petrolândia prende acusado de esfaquear companheira em Paulo Afonso-BA

Na tarde desta quarta-feira (13/04), Militares da 4° CIPM  do Núcleo de Inteligência, prenderam na cidade de Petrolândia o indivíduo Flávio, 43 anos, em razão do mesmo ter sido acusado de esfaquear a companheira Iara, no sábado (09/04), na cidade de Paulo Afonso. 

O acusado trafegava em uma motocicleta quando foi reconhecido por um dos policiais militares, em seguida determinaram que o mesmo parasse o veículo. O referido não obedeceu a ordem de parada mas foi seguido e detido. A polícia civil da Bahia já havia solicitado a previsão preventiva do autor e o Poder Judiciário expediu o documento.

Via PN-Petrolândia Notícias / Informações: 4°CIPM de Petrolândia

Caminhão de vereador de Garanhuns é incendiado no Distrito de São Pedro

Caminhão foi incendiado no Distrito de São Pedro, em Garanhuns (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Caminhão foi incendiado no distrito de São Pedro, em Garanhuns. Foto: Divulgação/Polícia Militar

O caminhão de um vereador de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco foi incendiado na noite da quarta-feira (13) no Distrito de São Pedro. A informação é do Corpo de Bombeiros do município, que foi acionado para ir até o local.
Ao G1, o vereador Alcindo Correia (PC do B) disse que não estava no distrito quando o veículo foi incendiado. "O meu motorista colocou [o caminhão) em um lava-jato no Distrito de São Pedro. Eu não estava em Garanhuns e ninguém viu [o incêndio]". Segundo ele, a polícia está investigando o caso. Correia afirmou que a queixa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil pelo irmão dele.

O fogo não se espalhou para outros lugares nem atingiu nenhuma pessoa que estava nas proximidades, de acordo com os bombeiros.

Do G1 Caruaru

Confraternização do Blog Petrolândia Notícias de Alex Santos

Relembrando os grandes momentos da confraternização
do primeiro ano do grupo PN, (Petrolândia Notícias) em uma linda festa realizada em Petrolândia-PE, no dia 18 de outubro de 2015
com organização de Alex Santos e participantes do grupo.
(Veja Vídeo)

Petrolândia em Foco - Produzido por: Tony Xavier

Internado em hospital de São Paulo, Netinho pede cuidados dos fãs com a H1N1

Depois de realizar tratamento no Hospital Sarah Kubitschek, em Salvador, na última semana, o cantor Netinho voltou ao Sírio-Libanês, em São Paulo, para concluir uma série de exames. Apesar do seu quadro de saúde, que requer cuidados, na manhã desta quinta-feira (14), o baiano se mostrou preocupado também com seus fãs e pediu atenção com a gripe H1N1. 

"Bom dia, tô seguindo nos exames do meu ckeckup aqui em São Paulo. Vamos lá, agora falando sério sobre essa H1N1: lave sempre as mãos com água e sabão ou use álcool gel. Quando sair de casa, não tenha vergonha, use máscara à venda nas farmácias. A H1N1 é transmitida por secreções, gotículas (dos espirros), contato com pessoas infectadas. E tome a vacina se desejar. Cuide-se!", escreveu ao postar uma foto em seu perfil oficial do Instagram. 

Por Redação Bocão News/Fotos: Reprodução

‘Se ganhar, vou propor um pacto; se eu perder, sou carta fora do baralho’, diz Dilma

BBrIwRj
Em conversa com um grupo de jornalistas nesta quarta-feira, 13, no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff disse estar confiante em uma vitória na Câmara contra o pedido de abertura de processo de impeachment. Caso isso aconteça, Dilma vai propor um amplo pacto nacional com todas as forças políticas, inclusive da oposição. Indagada se participaria de um pacto no caso de derrota, Dilma respondeu: “Se eu perder, sou carta fora do baralho”.
A presidente não deixou claro se a proposta de repactuação será apresentada após a votação do impeachment na Câmara ou no Senado.
“Digo qual é o meu primeiro ato pós votação na Câmara. A proposta de um pacto, de uma nova repactuação entre todas as forças políticas, sem vencidos e sem vencedores. Seja pós Câmara mas também pós-Senado, sobretudo. No pós Senado é que isso será mais efetivo”, disse Dilma. De acordo com a presidente, a proposta de repactuação vai se estender a oposição. “A oposição existe”, declarou.
Às vésperas da votação na Câmara que vai selar seu destino político, Dilma recebeu os jornalistas para uma conversa em seu gabinete que se estendeu por mais de duas horas entre o final da manhã e o início da tarde, na qual falou sobre suas expectativas para os próximos dias.
Aparentando tranquilidade e em vários momentos bom humor, Dilma se mostrou confiante no resultado da votação, a despeito das notícias negativas dos últimos dias, como a decisão do PP de desembarcar do governo.
Dilma disse que vai lutar até o fim pela manutenção do mandato em todas as instâncias possíveis e descartou fazer como o ex-presidente Fernando Collor, que renunciou depois de ser derrotado na Câmara, em 1992, e pouco antes de começar a ser julgado pelo Senado, no fim daquele ano.
Via Blog do Didi Galvão