domingo, 29 de maio de 2016

Grupo Rocha realiza com grande sucesso mais uma corrida ciclística em Petrolândia-PE

Ponto de Largada da corrida

O Grupo Rocha, através dos  empresários Júnior Biu e Arnaldo Rocha,  promoveu neste domingo, (29) mais uma corrida ciclística em Petrolândia sertão de Pernambuco.

Essa é a 15ª corrida realizada pelo os empresários que sempre mantem a tradição de organizarem esse  evento em comemoração ao mês de aniversário do Grupo Rocha.

Vários prêmios foram distribuidos aos vencedores do grande evento que contou com a participação de muitos ciclistas, admiradores do esporte e também de muitos vencedores , entre eles, o ciclista Manoel André Xavier, (Seu Didi) um veterano de 62 anos que é o único ciclista que participou de todas ás edições promovidas por empresário Arnaldo Rocha e Júnior Biu.

Detalhe: O empresário Arnaldo Rocha, faz tudo isso sem cobrar inscrições de nenhum dos corredores e ainda oferece ao público lanches, refrigerantes, além de troféus e outras contribuições. Parabéns !


 O grupo de atletas mirins, com á participação de vários ciclistas fizeram  uma grande festa. 
Manoel André Xavier (Seu Didi) Vencedor da 15ª corrida ciclística categoria 3ª idade, 
promovida pelo o embresário Arnaldo rocha e Júnior Biu)
Entre á mulheres, Kathyany Xavier foi á grande vencedora da corrida

Vencedores da categoria feminina
Categoria Juvenil: 1º Lugar: Willian Douglas - 
2º Lugar: Elvis João á esquerda - 3° Lugar: Douglas Xavier a direita.

Vencedores da Categoria Juvenil


1ª Lugar, Kathyany Xavier - 2º Lugar, a esquerda , Edriane - 
3º Lugar a direita Franciele Correa 

Ciclistas

Ciclistas
Ciclistas

Largada Ciclistas

Largada Ciclistas
Empresário, Arnaldo Rocha de Menezes

Kathyanny Xavier

Clik e veja relação completa dos vencedores.

Resumo da rodada deste sábado (28/05) do campeonato brasileiro Serie A

Brasileirão-vert
Cruzeiro e América Mineiro ficam no empate em BH
Com um gol marcado ainda no primeiro tempo, parecia que o América-MG conquistaria, enfim, a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2016. Porém, o Cruzeiro não se abateu, conseguiu buscar o empate e conquistar um ponto com o placar de 1 a 1. Victor Rangel marcou para o Coelho, no primeiro tempo, e Arrascaeta, já na etapa final, balançou a rede pela Raposa.
Mandante da partida, realizada no Mineirão, o Cruzeiro entrou em campo pressionado pela goleada sofrida na rodada anterior, diante do Santa Cruz. Apesar do momento complicado, a Raposa entrou melhor. Logo aos dez minutos, Arrascaeta quase abriu o placar em bela jogada individual. Aos 27, Willian aproveitou a sobra e bateu no canto, mas parou em João Ricardo. Dois minutos depois, no entanto, Hélder lançou Artur na área, que só ajeitou para Victor Rangel bater e primeira e superar o goleiro Fábio: 1 a 0. A equipe celeste não se abateu e quase deixou tudo igual aos 44, quando Willian finalizou na pequena área, mas João Ricardo fez grande defesa.
Na etapa final, o ritmo do clássico caiu um pouco, mas a iniciativa continuou com o time da casa. Aos 19 minutos, Willian recebeu na área, girou e botou João Ricardo para trabalhar mais uma vez. A pressão cruzeirense continuou e deu resultado. Aos 36, Robinho levantou na área e Arrascaeta pegou de primeira para decretar 1 a 1. O Coelho não se abateu e quase conseguiu o segundo dois minutos depois, em chute de Sávio, mas Fábio fez grande defesa salvou o Cruzeiro.
O resultado acabou sendo ruim para os dois lados, já que os dois somaram apenas o segundo ponto na competição e seguem na zona de rebaixamento. O Cruzeiro continua no 18º lugar e o América-MG na 17ª colocação. Na próxima rodada, a Raposa enfrenta o Botafogo, na quarta-feira (1), no Mané Garrincha. Já o Coelho recebe a Ponte Preta, na quinta-feira (2), no Independência.
Atlético-PR vence a primeira diante do Figueirense
O Atlético-PR conseguiu, enfim, vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro 2016. O Furacão recebeu o Figueirense na Arena da Baixada, na noite deste sábado (28), e conquistou os três pontos com o placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Thiago Heleno e Ewandro. Bruno Alves descontou para os catarinenses. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a quatro pontos e se manteve na 16ª colocação. Já o Figueira continua com três e uma posição atrás.
Nos primeiros minutos da partida, o Furacão levou um susto, aos seis, com desvio de Bady que passou muito perto do gol. Sete minutos depois, porém, o Rubro-Negro respondeu. Nikão subiu bem em cruzamento e acertou o travessão. O Atlético-PR conseguiu balançar a rede aos 22. Eduardo cruzou e Ewandro cabeceou no canto para abrir o placar. Quatro minutos mais tarde, Rafael Moura recebeu cruzamento e quase deixou tudo igual, carimbando a trave. Já no fim do primeiro tempo, aos 43, Ewandro fez bela jogada pela direita, driblou três marcadores e cruzou na medida para Thiago Heleno ampliar a vantagem dos paranaenses.
Na etapa final, o Atlético teve tudo para aumentar o placar, mas o goleiro Gatito Fernández não permitiu. O arqueiro parou Vinícius aos 16 e aos 17 e espalmou chute de Otávio aos 25 minutos. Apesar de sofrer certa pressão, o Figueirense vinha bem na partida e conseguiu marcar aos 28, com o zagueiro Bruno aproveitando cruzamento da direita. Após o gol, o Furacão teve duas boas chances, aos 29, com Nikão, e aos 37 minutos, com Walter, mas ambos não conseguiram superar Gatito, que vivia noite inspirada. Mais para o fim, a partida ficou aberta. Aos 45, Dudu mandou uma bomba no travessão e quase empatou para o Figueira. Três minutos mais tarde, Walter ajeitou boa bola para Nikão, mas novamente o atacante parou no goleiro adversário e o placar terminou mesmo em 2 a 1.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Internacional, na quarta-feira (1), no Beira-Rio. Já o Figueirense recebe o São Paulo, no mesmo dia, no Orlando Scarpelli.
Assessoria da CBF