sábado, 25 de junho de 2016

Forró e sertanejo romântico marcam noite da sexta no São João do Vale

Marília Mendonçaem Petrolina (Foto: Felipe Pereira/TV Grande Rio)
Marília Mendonça em Petrolina (Foto:Felipe Pereira/TV Grande Rio)
A noite do São João do Vale desta sexta-feira (24) em Petrolina, no Sertão pernambucano, foi de muito romantismo e forró de raiz. Entre as atrações, Marília Mendonça e Henrique & Juliano animaram o público, que lotou o Pátio Ana das Carrancas.

Quem abriu a festa foi o sanfoneiro, Raimundinho do Acordeon, com muito forró de raiz, o que fez muita gente procurar um par para arrastar o pé. Em seguida, o cantor Flávio Leandro deu continuidade ao forró tradicional e esquentou a noite.

A dupla, Henrique & Juliano, subiu ao palco com o sertanejo romântico e fez o público cantar todas as músicas. A "princesa da sofrência", Mel Rios, também fez bonito na festa e já aqueceu para Marília Mendonça começar a festa. O público cantou seus ritmos do início ao final do show.

Neste sábado (25), o Forró da Espora terá Afonso Elias e Banda Clavesol, Coquinho Neves e Kuarteto de 3, Alcimar Monteiro, Zezinho da Ema e Sérgio do Forró.

Do G1 Petrolina

Brasileirão/2016 Série 'A: Jogos desse final de semana



Jogos deste sábado (25) pela Série'A' do Brasileirão/2016

Cruzeiro X Palmeiras 
Ás 19:00h
Corinthians x Santa Cruz
Ás 21:00h

Jogos de Domingo (26) Série 'A' do Brasileirão/2016

América/MG x Atlético/MG
Ás 11:00h
Vitória x Ponte Preta
Ás 16:00h
Flamengo x Fluminense
Ás 16:00h
Santos x São Paulo
Ás 16:00h
Internacional x Botafogo
Ás 16:00h
Atético/PR x Grêmio
Ás 16:00h
Figueirense x Coritiba
Ás 18:30h
Sport x Chapecoense
Ás 18:30h

Fonte: Globoesporte.com



Motociclista de 56 anos morre na hora após colisão com carro próximo a Jeremoabo

Um motociclista morreu em um grave acidente entre um carro e uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (24) no BR-110 entre o KM-40 (Santa Brígida) e o município de Jeremoabo. A colisão entre o Fox preto e a moto aconteceu por volta das 11h deste feriado de São João, 24 de junho.

De acordo com testemunhas, o motorista do Fox seguia por uma curva no Km-18 quando bateu de frente com a motocicleta. O condutor do veículo de duas rodas identificado pelo nome de Antônio dos Santos, de 56 anos, morreu na hora. Pelo documento de identidade a vítima era natural da cidade de Palestina-AL.

Via Petrolândia Notícias/Ozildo Alves

Globo tenta parceria no futebol, mas SBT reclama e pede mudanças

10614058_671711112922439_1477589910_n
Após muita especulação, o SBT admitiu que foi sondado pela Globo para fazer parceria na transmissão do Campeonato Brasileiro – após a saída da Band -, mas executivos da emissora querem mudanças no modelo de negociação atual.
Para voltar a ter partidas de futebol em sua programação, a emissora de Silvio Santos acredita que todo o modelo vigente para negociar os direitos de transmissão entre clubes e as redes de TV precisa ser modificado. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o vice-presidente do canal, José Roberto Maciel, e em ofício enviado ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o SBT disse ter interesse em transmitir o Brasileirão, mas avalia que “o atual modelo não é sustentável.”
O SBT reclama do modelo de “exclusividade” atual, onde apenas uma única emissora (a Globo), que é detentora dos direitos de transmissão, exibe as partidas de sua escolha. Essa condição, inclusive, foi um dos motivos que ocasionou o fim da parceria da Band, que só podia levar ao ar o mesmo jogo que estava sendo exibido na Globo.
A rede de Silvio Santos também se queixa que atualmente a negociação de direitos de TV é realizada de forma individual, entre clube e emissora.O vice-presidente do SBT ainda disse que o alto custo afastou a emissora do futebol.
Ainda de acordo com a publicação, ao Cade, órgão que investiga a disputa pelos direitos de transmissão, o SBT diz que também pensa em “campeonatos das série inferiores, nas modalidades femininas, nas categorias de base”, mas destaca que “sem ter como ofertar esse conteúdo em um contexto maior, que contemple os grandes campeonatos, não há como prosperar”.
Nos anos 1990, o SBT exibiu diversos torneios nacionais com frequência, e em 1995, teve uma das maiores audiências de sua história com a transmissão da final da “Copa do Brasil”.
Via Blog Didi galvão