segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Avião cai dentro de cemitério e deixa pelo menos um morto no PR

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (05)
Mais um acidente aéreo é registrado no Brasil. Um avião de pequeno porte caiu, nesta segunda-feira, dentro de um cemitério, na cidade de Cruz Machado, na região Sul do Paraná.
Segundo informações do Diário de Pernambuco, a queda deixou pelo menos um morto e um ferido.
Após cair, o monomotor, um Bravo 700, pegou fogo. O piloto da aeronave morreu na hora e a outra vítima foi encaminhada para o hospital da região.
Por Notícias ao minuto

Calendário de consultas para o mês de dezembro na Agrovila 1/bloco 1 -Projeto Barreiras

Povoado da Agrovila 1/Petrolândia-PE - Foto: Tony Xavier

07/Dez. (quarta) tira fichas ás 11:00hs da manhã.
08/Dez. (quinta) Consultas, com médico, enfermeira e dentista. Ás 7:00hs da manhã.

14/Dez. (quarta) tira fichas ás 11:00hs da manhã.
15/Dez. (quinta) Consultas com médico e enfermeira ás 7:00 da manhã.

22/Dez. (quarta) tira fichas ás 7:00 da manhã e consultas na mesma hora, com médico, enfermeira e dentista.
(Visitas aos acamados)

28/Dez. (quarta) tira fichas 11:00hs da manhã.
29/Dez. (quinta) Consultas com médico, enfermeira e dentista ás 7:00hs da manhã.

Redação do Blog Petrolândia em Foco
Informações: agente comunitário de saúde, Adriano Tito


Jornalista Rafael Henzel fala pela 1ª vez após tragédia com a Chape

"Deus me deu uma segunda chance" disse o jornalista
O jornalista Rafael Henzel falou pela primeira vez após o trágico acidente que fez 71 vítimas na Colômbia. Rafael conversou nesta segunda-feira (5) com amigos da Rádio Oeste Capital, de Chapecó.
Henzel é um dos seis sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense.
Em uma declaração emocionada aos amigos da rádio, o jornalista disse: “Deus me deu uma segunda chance”.
A reportagem d'O Globo destaca que os sobreviventes apresentaram melhoras graduais de sábado para domingo (4). Os médicos de Medellín, na Colômbia, afirmaram que os quatro sobreviventes seguem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em quadro delicado.
O médico Marcos André Sonagli informou que os três estão respirando sem a ajuda de aparelhos — os jogadores Alan Ruschel e Jackson Follmann, além do jornalista Rafael Henzel. O zagueiro Neto está entubado e respira com a ajuda de aparelhos.
Por Notícias ao minuto

Companhia da PM é interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento

Equipes da Defesa Civil municipal interditaram na manhã deste domingo (4), a sede da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (49ª CIPM), localizada no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O local foi interditado após denúncia do deputado estadual e coordenador-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra Bahia), soldado Prisco. 

Segundo o deputado, advogados da Aspra orientaram os policiais a não trabalharem no local, mas que o Comando da PM continua a manter os policiais no prédio interditado. “O prédio pode desabar a qualquer momento. Existe uma determinação da Defesa Civil para desocupar o prédio, vão esperar acontecer como ocorreu no Centro de Convenções?”, questionou Prisco.
 
A situação da unidade é semelhante a outras que foram alvo de denúncias da Aspra ao Ministério Público. “Por isso mesmo deflagramos o movimento Polícia Legal, tolerância zero. Os policiais só podem trabalhar se tiverem condições mínimas para isso”, reclamou.

Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Noiva que seguia para casamento morre em queda de helicóptero


Também morreram no acidente o irmão da noiva, a fotógrafa que estava grávida e o piloto da aeronave

Tragédia em São Paulo. O helicóptero que caiu na tarde deste domingo em São Lourenço da Serra, levava uma noiva ao seu casamento. Junto com ela estavam o seu irmão, uma fotógrafa que estava grávida e o piloto da aeronave, informa o jornal Estado de S. Paulo.

O helicóptero seguia para o Sítio Recanto Beija-Flor, em São Lourenço, onde a cerimônia, e caiu por volta das 16h, horário em que estava agendado o início da celebração.
Segundo o dono do sítio, Carlos Eduardo Baptista, a noiva pretendia fazer uma surpresa para o noivo ao chegar de helicóptero. “Ela e o irmão estavam muito animados, queriam que fosse uma surpresa para todos.” Ainda de acordo com o proprietário, a festa de casamento tinha cerca de 300 convidados e todos já esperavam pela noiva para o início da cerimônia.
“Trabalho com festas há mais de 30 anos e, quando as noivas decidem vir de helicóptero, são comuns alguns imprevistos como atrasos ou cancelamentos por causa do tempo. Mas, dessa vez, como atrasaram e ninguém da empresa me avisou, eu fiquei desesperado e liguei para a polícia, para os bombeiros”, contou.
Por Notícias ao minuto

Bom dia Petrolândia, bom dia Nordeste, bom dia Brasil

Represa do lago de Itaparica - Foto: Tony Xavier

Represa do lago de Itaparica - Foto: Tony Xavier

Barco no lago de Itaparica - Foto: Tony Xavier

Blog Petrolândia em Foco