quinta-feira, 23 de março de 2017

Governador Paulo Câmara, visita Petrolândia nesta sexta-feira (24)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), vai iniciar nesta sexta uma serie de visitas as regiões do estado. A cidade de Petrolândia no sertão de Itaparica foi escolhida pela equipe palaciana para este primeiro teste do chefe do executivo estadual, ainda não se sabe o que exatamente o governador vai fazer na cidade. No entanto, acredita-se, que vários prefeitos aliados do palácio vão ao encontro de Câmara na busca de serem lembrados. A insatisfação dos gestores municipais é imensa com o mandatário nº 1 do estado, até o momento nenhum dos prefeitos de municípios da região arriscam em fazer nem que seja uma pequena defesa do governo comandado por Paulo Câmara.


O principal problema apontado por todos os gestores com quem o Blog teve contato ainda é a segurança pública, o que mais causa inconformismo nesses gestores é o fato do governador Paulo Câmara (PSB), não ter apresentado um plano para tirar o estado de Pernambuco dessa situação vergonhosa em que se encontra no que diz respeito à segurança pública. As queixas dos prefeitos e dos vereadores é sempre a mesma, “Paulo Câmara tem que enfrentar essa situação logo, ou o estado vai ficar nas mãos dos bandidos”.  Muitos prefeitos querem saber o que o governador tem pra oferecer a região, ainda qual a novidade do governo em relação aos carros pipa e a investimentos na área da produção agrícola.

Enfim, o governador vai iniciar uma caminhada na tentativa de melhorar sua imagem perante a opinião publica. No entanto, não vai ser nada fácil, pois é perceptível a insatisfação dos pernambucanos, sobre tudo, dos sertanejos por conta da ausência do governo nos últimos anos. Os sertanejos têm sentindo na própria pele os efeitos da crise, mas sobre tudo, a ausência do estado. Os assaltos que acontecem por tudo o quanto lugar e a qualquer hora, o medo que tem tomado conta dos sertanejos, pais que ficam com o coração na mão quando o filho sai pra estudar e não descansa enquanto ele não chega de volta em casa. Tudo isso está sendo guardado pelos sertanejos e eles prometem que na hora certa, vão cobrar do governador Paulo Câmara.

Por Blog Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário