domingo, 19 de março de 2017

Homem é morto enquanto bebia com amigos na orla de Olinda

Polícia isolou o local onde o crime aconteceu (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um homem, de 33 anos, foi morto enquanto bebia com mais duas pessoas na orla de Bairro Novo, em Olinda, na tarde deste domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagem pela polícia por homicídio e o crime teria sido motivado por disputa pelo tráfico de drogas. O suspeito de ter atirado foi preso.
O caso ocorreu por volta das 12h30. Segundo o major Daniel Pereira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava bebendo com amigos quando o suspeito chegou de moto no local e efetuou os disparos.
“O homem que morreu tem passagem pela polícia por mais de 30 homicídios. Nós conseguimos levantar que só neste mês ele matou duas pessoas. Porém, estamos trabalhando com a hipótese de tráfico de drogas”, pontuou.
Ao atirar, o suspeito ainda atingiu os dois homens que estavam na praia com a vítima. De acordo com a PM, eles foram socorridos no local e passam bem. Os dois estão depondo no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O suspeito foi preso e encaminhado para o DHPP. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife
Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário