terça-feira, 23 de maio de 2017

São João de Araripina tem Aviões do Forró, Matheus e Kauan e Dorgival Dantas; confira as atrações

📸São João de Araripina terá show da dupla Matheus e Kauan (Foto: Érico Andrade/G1)

A Prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco, divulgou a programação oficial do São João da cidade. Os festejos começam no dia 2 de junho e seguem até o dia 25. Entre as atrações estão Aviões do Forró, Alceu Valença e Matheus e Kauan.

A festa começa no dia 2 de junho com o Sesc Ler. Haverá apresentações de Flávio Leandro e Jorge do Acordeon. No dia 3 tem Zé Estrela e Joãozinho do Exu. Já no dia 4 ocorre o Encontro de Quadrilhas Juninas.
Nos dias 10 e 11 de junho, o distrito de Lagoa do Barro recebe festejos sociais de São João em comemoração ao padroeiro local. A programação com as atrações será divulgada na quinta-feira (25).
Também como parte do calendário oficial do São João, entre os dias 15 e 18 de junho será realizado o Festival de Quadrilhas Juninas. Sete agremiações culturais irão participar. Cada quadrilha receberá o auxílio de R$ 3 mil para arcar com despesas com a compra de vestuário para as apresentações. O festival ocorre na Avenida Antônio de Barros Muniz.

A partir do dia 19 de junho a festa será realizada no Parque Três Vaqueiros. A primeira noite de festa será comandada por Aviões do Forró e Flávio Leandro. No dia 20 é a vez de Alcymar Monteiro, Forró do Muído e Alceu Valença. Na quarta (21) haverá shows de Israel Novaes e Dorgival Dantas.


Na quinta (22), o São João de Araripina recebe Matheus e Kauan, Malla 100 Alça e Júnior Viana. No dia 23 de junho é a vez de Moleca 100 Vergonha, Léo Magalhães e Toca do Vale. No dia 24 sobem ao palco José Augusto e banda Encantus. E fechando a grade de atrações do festejo junino, no dia 25 tem show de Caninana, Jonas Esticado e Ciel Rodrigues.

Por G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário