segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Adolescente morre no lago de Itaparica, na Ilha de Rarrá, vítima de afogamento

Foto: Samir Oliveira
Infelizmente chegou a nossa redação que foi registrado no inicio da tarde deste domingo (17.09), que um adolescente identificado como Caio, (14 anos), foi vítima de afogamento, o mesmo é de Serra Talhada-PE, e estava com a família na Ilha de Rarrá.
Os bombeiros militares de Petrolândia, foram acionados logo após o ocorrido, e juntamente com eles, o mergulhador Samir Oliveira (voluntário), foram para o local, na tentativa de encontrar o corpo, mas infelizmente devido ao horário (noite), as buscas ficaram pra amanhã pela manhã, e outra equipe virá, a qual irá somar, a primeira equipe,  na tentativa nas buscas de encontrar o corpo.
Os responsáveis pela Ilha de Rarrá, e toda equipe, não mediram esforços para dá total apoio a família do adolescente, e assegura, que a ilha está com total seguração, e profissionais que cuidam do bem estar e segurança de seus clientes e banhistas na ilha, e lamentam profundamente pela acontecido, e prestas sentimentos a todos familiares. 

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO ARQUIVO DO BLOG DE ASSIS RAMALHO, NO MOMENTO EM QUE OS BOMBEIROS JUNTAMENTE COM SAMIR OLIVEIRA PREPARAVAM-SE PARA IR EM BUSCA DE ENCONTRA O ADOLESCENTE

Por Blog Sertão News petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário