quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Belo é chamado de Seu Madruga após ser acusado de não pagar aluguel de mansão

A dona da mansão alugada por Belo, em São Paulo, Marcia Gomes, 46 anos, está revoltada por não receber o pagamento de seu imóvel no Jardim Paulista. O caso foi parar na Justiça, que determinou neste mês que o pagodeiro seja notificado por inadimplência. Belo, que deve apresentar sua defesa, corre risco de despejo. A dívida soma cerca de R$ 300 mil.
"Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e nem sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada", disse ao Uol.
Após a repercussão da entrevista (leia aqui), internautas atacaram o cantor em seu perfil no Instagram. O artista foi chamado de “caloteiro” em diversos comentários.

Um internauta comentou: “seu barriga precisa receber o aluguel kkkk seu madruga q feio”. Outro disse: “Você não tem vergonha de dever quase o calor de 500 mil para a dona do imóvel no Jardim Paulista ? É ainda por cima diz que não vai sair da casa por que a donnaaaaaaaaaa da casa o processou? Você não tem vergonha de violar regras e cláusulas ? Você não sabe ler Belo ? E não quer chamado de bandido ? É isso que você é um bandido”. 
Outro leitor ironizou. “Esses pessoal aí q e fã dele podia fazer uma #vaquinha pra ajuda ele paga ! Fica cancelando show encima dahora e não vem á publico fala oq aconteceu. paga o denilsonshow. Também”.
Também em entrevista ao Uol, a advogada Vivian Campos disse que Belo ainda não foi notificado e que ele não recebeu uma ordem de despejo, e afirma que irá contestar o valor da dívida. “Depois que recebermos a notificação e tivermos prazo para defesa, vamos contestar isso. Temos provas e esse valor com certeza será modificado”.
Vivian acrescenta que o “locatário de seu imóvel é artista com renome nacional e internacional, e como tal não admitirá ser ofendido de 'bandido' pela dona do imóvel, o que lhe fará acionar a justiça contra tais xingamentos”.
O processo corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril, quando Belo foi acusado de inadimplência.
Por Redação Bocão News
Foto Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário