sábado, 23 de setembro de 2017

Futebol: Corinthians de 2015 vira exemplo para time de Carille após eliminação

Neste sábado Carille define equipe que enfrentará o São PauloFolhapress
Para evitar que a eliminação na Copa Sul-Americana se torne um problema ainda maior, o Corinthians espera repetir o feito da equipe de 2015, quando viveu situação parecida, mas deu a volta por cima e acabou com o título do Campeonato Brasileiro.
Naquela ocasião, o Corinthians foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores pelo surpreendente Guaraní-PAR, em situação até pior do que aconteceu com o time de Fábio Carille. Em 2015, a equipe comandada por Tite perdeu por 2 a 0 em Assunção e por 1 a 0 no Itaquerão, quando era considerada ampla favorita.
No jogo disputado em casa, outra coincidência. Dois jogadores foram expulsos após faltas duras, casos de Fábio Santos e Jadson. Na última quarta-feira, Rodriguinho e Jô receberam o cartão vermelho na Argentina, no empate por 0 a 0 com o Racing.

Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Corinthians adotou o discurso de que terá pela frente 14 decisões até o término do Brasileiro. "Temos que esquecer o que ficou para trás e encarar os jogos do Brasileiro como 14 finais", disse o volante Camacho.
O Corinthians inicia a sequência de decisões com o apoio da torcida, que promete comparecer em bom público no Itaquerão, local onde Fábio Carille vai comandar o treinamento neste sábado e definirá o time que enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Morumbi.
Os outros jogos restantes para a equipe alvinegra são Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Grêmio, Botafogo, Ponte Preta, Palmeiras, Atlético-PR, Avaí, Fluminense, Flamengo, Atlético-MG e Sport. O Corinthians lidera o Brasileiro com 53 pontos, dez a mais que o Grêmio

Por R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário