quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Petrolândia: Pai de adolescente de 15 anos que morreu afogado na Ilha de Rarrá, emite Nota de Agradecimento a todos que o ajudaram nesse momento de tristeza e dor [Vídeo]

Romero Leite (pai de Caio) acompanhado da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Petrolândia e ao lado do mergulhador de resgate Samyr Oliveira (Foto: Divulgação)

No ultimo domingo, 17 de setembro um triste acidente com um jovem adolescente de 15 anos, abalou Petrolândia e região. Caio Ryan, morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, mais precisamente na Ilha de Rarrá, área turística, entre os municípios de Petrolândia e Glória na Bahia. A família do adolescente estava passando uma tarde de lazer no local, quando infelizmente o jovem se afogou após se dirigir a uma área não recomentada da ilha. A família veio da cidade de Serra Talhada-PE, a passeio e foi pega de surpresa com a fatalidade [relembre]

Na manhã dessa quinta-feira, o Sr. Romero Leite, pai de Caio Ryan, entrou em contato com a redação do Blog Petrolândia Notícias, onde nos repassou uma Nota de Agradecimento, direcionada a todos que ajudaram a ele e sua família nesse momento triste; acompanhe abaixo:

Eu Romero Leite, conhecido por todos com Joldite da cidade de Serra Talhada, localizada no Pajeú do estado de Pernambuco, venho em público agradecer o apoio e a solidariedade após perder meu filho de 15 anos, Caio Ryan da Silva Leite, que infelizmente morreu afogado no ultimo domingo, 13 de setembro, na Ilha de Rarrá, entre as cidades de Petrolândia e Glória-BA.

Neste momento difícil e de dor, gostaria de agradecer imensamente ao efetivo do Corpo de Bombeiros de Petrolândia, ao mergulhador de resgaste, Samyr Oliveira que participou voluntariamente e efetivamente nas buscas, onde conseguiram encontrar o corpo de Caio, quero agradecer também a Nino proprietário do D' Burgs, dona Maria Auxiliadora proprietária da Pousada Lima, ao Sr. Rarrá e Família, Léo Pinheiro e Cleber Negão e em especial a Juliano Feitosa (Juliano Vans), por todo apoio dado a eu e a minha família! 

Muito obrigado!
Romero Leite e família 
Acompanhe o vídeo em homenagem a Caio Ryan:

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos: Divulgação/Informações e Nota de Agradecimento: Romero Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário