terça-feira, 19 de setembro de 2017

Violência: atleta da Seleção de Hóquei é morto com tiro na nuca em SP

O jovem de 24 anos teria demorado á entregar um celular ao assaltante e foi baleado

O atleta Matheus Garcia Vasconcelos Alves, de 24 anos, foi morto com um tiro na nuca, na noite desta segunda-feira (18), em São Vicente, no litoral de São Paulo. A polícia acredita que o jovem tenha sido vítima de um latrocínio, um roubo seguido de morte, por causa de um celular.

De acordo com a Polícia Militar, Matheus foi abordado na rua Nicolau Guirão Perez, no Centro da Cidade. Acredita-se que o assaltante queria roubar o aparelho celular do jovem, que não teria entregado em um primeiro momento. O criminoso acabou disparando contra a nuca de Matheus, que foi encontrado no chão com o carregador na mão.

O G1 informa que Matheus chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente, mas chegou morto ao local. Ele morava em Santos e cursava Publicidade e Propaganda na Universidade Santa Cecília (Unisanta).
A Polícia Civil disse que um suspeito chegou a ser detido durante a madrugada desta terça-feira (19) e foi liberado após prestar depoimento.

Matheus Alves chegou a defender a Seleção Brasileira de Hóquei em patins no Campeonato Mundial de 2015, que aconteceu na França. O atleta também atuava como modelo.

Via Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário