terça-feira, 3 de outubro de 2017

Apresentador é ‘vetado’ no júri da ‘Dança dos Famosos’

O apresentador Fernando Rocha foi "desconvidado" do júri da Dança dos Famosos após se envolver em uma polêmica.
Durante o “Bem Estar”, da Globo, desta segunda-feira, 2, Fernando Rocha se manifestou sobre a polêmica envolvendo o seu nome e do coreógrafo Ivaldo Bertazzo, após sua saída do quadro "Quem Dança Seus Males Espanta".
O apresentador disse que recebeu uma carta de 27 participantes do projeto "Cidadão Dançante" em que se diziam indignados com a edição do programa matinal da última sexta-feira.
“Eles atribuíram a mim afirmações que de forma alguma eu fiz... Eu fui muito claro naquele dia em que eu e os outros participantes fomos excluídos. Eu saí porque sofri durante o processo e quis sair. Volto a pedir desculpas [pelo mal entendido]. Nós respeitamos o projeto", afirmou Rocha, consternado.
Na sexta (29), o programa "Bem Estar" mostrou Fernando Rocha chorando após o fim do quadro “Quem Dança Seus Males Espanta” , voltado para integrar pessoas com depressão.
Na ocasião, o programa mostrou Ivaldo Bertazzo, criador do projeto, se irritando com o desempenho dos participantes amadores.
O coreógrafo substituiu os bailarinos profissionais e revoltou Fernando Rocha, que tentou abandonar o ensaio. Ele ganhou um papel a contragosto, mas acabou deixando de vez o projeto.

No entanto, Bertazzo e sua turma dizem que Fernando não disse toda a verdade e editou a matéria sem mostrar o outro lado. O coreógrafo não gostou nem um pouco da edição das imagens e reclamou.
A confusão teria chegado para a direção da Globo por meio de uma carta enviada aos diretores de jornalismo. Amigo de Faustão, Bertazzo já fez várias vezes parte do júri técnico da 'Dança dos Famosos'.

A confusão fez com que Fernando Rocha, já convidado para integrar o júri da competição neste ano, fosse substituído de última hora por André Marques, que caiu de balão no júri da competição no último domingo (1).
Ninguém sabe se Rocha irá ou não o júri do Dança depois de tamanha confusão com bailarinos profissionais.
A direção da Globo ficou preocupada com a carta tanto é que fez Fernando Rocha se retratar no "Bem Estar".
Oficialmente a Globo não se pronunciou sobre o assunto até então.
Por R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário