quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Quartas da Sul-Americana abre com Fla-Flu

Lances de Flamengo e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro 2017/Foto: Flamengo/Divulgação
O Fluminense ainda não venceu o Flamengo nesta temporada -em seis jogos, foram duas derrotas e quatro empates. Os tricolores tentam encerrar o jejum a partir das 21h45 desta quarta (25), no Maracanã, em duelo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana.
Para buscar o triunfo como mandante, o Fluminense vai contar com o retorno de seu artilheiro no ano, Henrique Dourado.

O atacante, que soma 30 gols em 50 jogos, havia sido poupado da última partida no Brasileiro por desgaste muscular.

"É uma oportunidade para vencermos o Flamengo. Em alguns jogos na temporada fomos superiores, mas deixamos a vitória escapar. O Flamengo respeita a nossa equipe, como nós também respeitamos eles. Mas esta é uma oportunidade para que a gente possa vencer e se classificar", disse Dourado.

Além de ter seu goleador, o Fluminense verá, de quebra, o Flamengo ser desfalcado por sua principal referência no ataque.

O peruano Paolo Guerrero, com 20 tentos em 44 partidas no ano, segue como dores na coxa esquerda e está fora de combate tal como na rodada passada do Nacional.
Na ocasião, Reinado Rueda optou por atuar sem centroavante e promoveu a entrada de Geuvânio. Agora, o treinador flamenguista terá o retorno de Vinícius Júnior para compor o ataque.


Por Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário