terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Floresta-PE: Murilo Bahia é destaque na imprensa florestana pela excelente atuação na final da 25º copa Senhor do Bonfim de futsal 2018.


O jovem de 20 anos de idade natural de Barra do Tarrachil-BA. (Murilo Bahia) foi destaque na imprensa florestana pela excelente atuação na final da 25º copa Senhor do Bonfim de futsal 2018. Murilo Bahia concedeu uma entrevista a Ronaldo martins no programa (Floresta News) na noite desta segunda-feira 29\01\2018\ o Tarrachiense foi o destaque na grande final na cidade de Chorrochó-BA, no último sábado dia 27 de janeiro quando a sua equipe Os Pituzeiros venceu a seleção de Barra do Tarrachil por 4 X 1 com um gol do Murilo Bahia, sendo escolhido por vários jogadores, torcida e imprensa local como o melhor jogador da final. 

Na entrevista a TV Floresta ele falou da emoção que está sentindo e está sendo apontado por várias equipes florestana para disputar o regional de futsal 2018 na cidade pernambucana. Veja o que jogadores consagrados falaram sobre Murilo Bahia.
Washington Freitas. Murilo Bahia Já está preparado para defender qualquer equipe do Brasil.

Ricardo Santos Merecido moleque tem frutos pra colher. crack é como falei pra ele, você veio pra ser campeão sim de ver cumprido e ainda arrasou .tiro meu chapéu pra ele.
Tentena, elogia Murilo Bahia e aponta o Tarrachiense como um dos melhores jogador da 25ª copa Senhor do Bonfim de futsal 2018.

Fonte: Tony Bahia notícias de barra do Tarrachil-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário