quinta-feira, 15 de março de 2018

AFOGADOS DA INGAZEIRA: PREFEITO JOSÉ PATRIOTA, PODE ANUNCIAR DESISTÊNCIA DA CANDIDATURA PARA DEPUTADO ESTADUAL

A noticia do anuncio de desistência da possível candidatura do Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) a deputado estadual, foi publicada na coluna do Policial Militar e Blogueiro Itamar França, de Afogados onde afirma que o prefeito de Afogadense José Patriota prepara seu discurso para anunciar que não irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – Alepe nas eleições de outubro.

 Faltou articulação e habilidade política para viabilizar seu projeto. José Patriota engoliu mosca achando que os prefeitos da região viriam por gravidade, foi onde se enganou e deixou o cavalo passar selado. O momento ideal de Zé concretizar a viabilização da sua pré-candidatura teria sido no quente do anúncio da desistência de Ângelo Ferreira de disputar a Alepe. Com jeitinho, Zé deveria ter ido pro pé da conversa na tentativa de deixar livre as lideranças, pelo menos na região. 

Como o orgulho prevaleceu, Ângelo jogou nas barbas de Zé, os deputados Diogo Moraes e Nilton Mota, ambos do PSB. Resta pouco tempo pra desatar esse nó, o que é notoriamente provável o anúncio da permanência de Zé no governo de Afogados. 

A verdade é que essa pré-candidatura de Zé já foi morta. Mas vamos aguardar, porque ainda temos pouco mais de vinte dias para a decisão de Zé. Já que a política é uma caixinha de surpresa, quem sabe né

Por: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário