sábado, 3 de março de 2018

CANAL STORY, "SENSURA" SEIOS DE CD DOS MAMONAS ASSASSINAS

Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira, dia 2 de março, completa-se 22 anos da morte dos integrantes dos Mamonas Assassinas em um acidente de avião. Por conta disso, o canal History publicou uma homenagem nas redes sociais: a imagem do primeiro, e único, CD gravado pela banda.  No entanto, o canal "censurou" os famosos seios gigantes da capa.  
 
"Neste mesmo dia, no ano de 1996, chegava ao fim, de maneira trágica, a banda de rock/comédia Mamonas Assassinas. Eles deixaram músicas que até hoje fazem a alegria das pessoas. Qual sua música favorita dos Mamonas Assassinas?", perguntou o History no Twitter. 

Nas respostas, o canal foi criticado por esconder os seios na capa do CD. "Censurar uma capa de CD é a coisa mais ridícula, é um desrespeito a banda", repudiou um internauta. Outros seguidores reagiram publicando a capa com os seios expostos. 
 
O canal History respondeu à polêmica e se explicou: "Fiquem tranquilos, pessoal! Não foi obra dos Illuminati. Desfocamos o desenho dos seios apenas para evitar que as plataformas de redes sociais detectassem conteúdo inadequado e apagassem a postagem"

Por: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário