terça-feira, 13 de março de 2018

SANTA FILOMENA, PE: PREFEITURA PREPARA A ´IX CAPRINOFILÓ` 2018

Em Santa Filomena-PE, a expectativa é muito grande para a realização da IX CAPRINOFILÓ 2018. De 27 a 29 de abril a cidade vai viver mais um grande evento para reaquecer a  economia local e oferecer a produtores e criadores a oportunidade de comercializar os seus animais da melhor maneira possível, gerando renda e oportunidade de emprego para  muita gente.
Toda a infraestrutura da festa já foi concebida e a cidade vai receber muita gente para participar da feira e dos shows musicais que já foram definidos, com as presenças no dia 27 de abril de  Jonas Esticado e Caninana do Forró,  no dia 28,  Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró e no dia 29 Erika Diniz, Jorge do Acordeon e as atrações locais.
Para o Prefeito  Cleomatson Coelho, tudo vai ser feito da melhor maneira possível para atrair mais compradores e reforçar a  economia do município com bastante movimentação financeira.

“Já fizemos um grande evento o ano passado, oportunidade que a feira de animais foi muito  bem avaliada com a comercialização acima do esperado. Este ano, queremos que todos possam faturar  ainda mais, com a compra e venda  de animais e o reaquecimento do comercio local. Vamos gerar renda e emprego, promover um evento que agrega as nossas famílias e receber gente de todas as cidades da região para valorizar mais ainda a nossa Caprinofiló 2018”. Comentou o Prefeito Cleomatson Coelho.
Por Blog Vinicius de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário