segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Susana Vieira revela que está com leucemia há três anos

© Reprodução / Instagram

Susana Vieira, 76, está com leucemia. A atriz recebeu o diagnóstico há três anos e, segundo sua assessoria, está estabilizada no momento. A informação foi divulgada por Léo Dias, apresentador do "Fofocalizando", do SBT, e foi confirmada pelos representantes da atriz nesta segunda-feira (12). 

"A informação está correta, sim, mas não é algo recente, já tem alguns anos", disse a assessora. Segundo Dias, a atriz teria revelado a doença durante a gravação do quadro Pizza do Faustão, do Domingão do Faustão, no sábado (10). O programa ainda não foi ao ar. Com informações da Folhapress.

Bolsonaro reconhece dificuldade para aprovar Previdência este ano

© DR
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, reconheceu hoje (12) que há dificuldades em aprovar a reforma da Previdência ainda este ano. Segundo ele, a avaliação foi feita pelo economista Paulo Guedes, que assumirá o superministério da Economia, e que está à frente das principais negociações sobre o tema. Bolsonaro e Guedes se reuniram nesta segunda-feira no Rio de Janeiro.

“Ele [Paulo Guedes] está achando que dificilmente aprova alguma coisa este ano”, afirmou. “Não é esta a reforma que eu quero”, acrescentou o presidente eleito, confirmando que vai tomar café com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para conversar sobre o assunto. Também informou que vai "apertar a mão" dos colegas do Congresso Nacional.

Para Bolsonaro, a reforma tem de começar pelo setor público, considerado por ele deficitário. Também afirmou que não se deve pensar em uma reforma baseada apenas em cálculos e números. De acordo com ele, é importante observar os dados com o “coração”
“Tem de olhar os números e o social também”, disse o presidente eleito. “É complicado, mas você tem de ter o coração nessa reforma”, acrescentou Bolsonaro. “Olhar os números de forma fria, qualquer um faz, nós não queremos isso.”
Bolsonaro criticou a existência de aposentadorias acima do teto constitucional, no setor público, que fixa como limite o salário dos ministros dos tribunais superiores (R$ 33,7 mil). “[Há] aposentadorias que estão aí até acima do teto, excessos de privilégios”, disse. “Tem que começar com a Previdência pública.”

PETROLÂNDIA: No encerramento da Exposertão 2018, pai e filhos dão um show com muito forró no parque de vaquejadas João Pernambuco

No encerramento da Exposertão realizado na tarde deste domingo (11) no Parque de Vaquejadas João Pernambuco, um show com muito forró animou a platéia presente naquele evento. A família Sandes Xavier, sob o comando de Deusdedte Xavier Sandes (Detinho do acordeon), ditou o ritmo do forró, com os filhos Kinho dos Teclado e o vocalista Jamison Sandes, encerrando assim o grandioso evento! veja fotos e vídeos das apresentações:
Detinho do acordeon e direita e seu filho Jamison a esquerda com o microfone.
Detinho do acordeon

 Jamison (vocalista)
Kinho dos Teclados (com o acordeon e também filho de Detinho do acordeom
Kinho dos Teclados
Redação do Blog Petrolândia em Foco
Fotos/Vídeos: Tony Xavier

Professora desaparece depois de sair para trabalhar

© Acervo Pessoal

Patricia Cristina Pinto de Oliveira, de 28 anos, moradora de Santos (AP), desapareceu neste sábado (10). A professora de inglês saiu para trabalhar no sábado de manhã e não foi mais vista, segundo informa o G1. A polícia iniciou buscas para encontrá-la.

A mãe de Patrícia, Silvia Cristina Pinto, relatou à polícia que a filha costuma sair de casa 6h30 para ir ao trabalho. "Ela não chegou no serviço. Por volta das 16h, o pessoal da escola falou comigo para saber o que tinha acontecido, porque ela não tinha ido trabalhar. Ela não veio para casa, não atende o celular, nem aparece mais a foto dela quando mandamos mensagem", conta.

"Ela é uma menina caseira, trabalhadora, tranquila. Tudo que ela faz, ela avisa. É muito estranho, já que ela nunca fez isso. Eu não consigo pregar o olho. Não sei o que pode ter acontecido", lamenta a mãe.

Silvia diz ainda que, embora não tenha visto a filha saindo de casa no sábado de manhã, acredita que ela estava usando uma calça jeans e um casaco verde.

Roberto Carlos lança 1º LP em 22 anos e segue a tradição da cor azul

© Divulgação

A edição em LP do álbum "Amor sin límite", de Roberto Carlos, chega às lojas do Brasil a partir da próxima sexta-feira (16), com o vinil da cor azul.

Essa é a primeira vez em 22 anos que o cantor e compositor capixaba tem lançado um álbum em LP. O último saiu em 1996

Desde o álbum de 1980, o azul é cor recorrente nas capas dos discos do Rei.
Por Noticias ao Minuto

Bom dia Petrolândia, bom dia Brasil



Imagens de Petrolândia-PE
Bom dia! O nascimento de um novo dia traz para cada um de nós a certeza de mais uma conquista e a esperança de um novo sonho a ser  realizado, que todos tenham um excelente dia. 

Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Tony Xavier