domingo, 7 de julho de 2019

Petrolândia: agendamento de consultas e exames na Secretaria Municipal de Saúde, de 08 á 12 de julho de 2019

Para agendamento de consultas e exames é obrigatório: á requisição médica, identidade, cartão do SUS e cartão de consultas atualizado do hospital.

Blog PF
Informações: Fabrício Almeida

Petrolândia: população se assusta com Falsa notícia da morte de "Tuí"ex-jogador do Independente F C

Moradores da cidade de Petrolândia e região foram surpreendidos no final da manhã deste domingo (07/07/2019) com a falsa notícia de que Ivanildo Vieira do Nascimento, conhecido popularmente como "Tuí", teria falecido em decorrência de um acidente. A informação causou preocupação aos amigos que buscavam informação.

Para apurar a notícia, nossa reportagem se deslocou até à residência de Tuí, na Quadra 04, e, para nossa imensa satisfação, encontramos nosso amigo, "funcionário da prefeitura e o grande Baluarte do futebol de Petrolândia" são e salvo, graças a Deus.


Em conversa com a nossa reportagem, Tuí tranquilizou a família, amigos e todos que o conhecem e admiram

Veja a mensagem abaixo

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Petrolândia: Maria Helena, aniversariante do dia recebe felicitações de amigos e familiares

Maria Helena - Foto; Whatsapp

Hoje os parabéns vai para Maria Helena; que Deus abençoe grandemente você e toda sua família, lhe proporcionando muita paz, saúde e felicidades.

Feliz aniversário e que o nosso poderoso Deus ilumine cada vez mais á sua vida com muita saúde e muita paz. Parabéns e feliz aniversário.

Blog P F

Á cantora Marilia Mendonça ficará fora dos palcos após nascimento do bebê

© Reprodução / YouTube

Grávida do músico Murilo Huff, a cantora Marilia Mendonça, 23, teve de se explicar para os fãs e dizer que não pretende abandonar a "sofrência" por conta da chegada do primeiro herdeiro. Porém, segundo ela, a tendência é que dê uma breve pausa na carreira para ser mãe

"A gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê", explicou a cantora.

Para aqueles que dizem que a artista vai mudar de foco ou se distanciar por completo dos shows, Marília disse que isso não vai acontecer. "Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo, isso tudo é um personagem. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz", disse.

O Empresário Diniz tem melhora e filho agradece orações: “Deus deu livramento a meu pai, não precisou de UTI”

Antônio José Diniz na Rádio Cultura FM. Foto: Facebook

No final da noite deste sábado (6), o músico Dinizinho voltou às redes sociais para agradecer a Deus e aos amigos que oraram pela saúde de seu pai, o empresário Antônio José Diniz, 76 anos, proprietário das Rádios Cultura de Paulo Afonso. “Agradeço a Deus, pois ele praticamente ressuscitou meu pai. Obrigado Deus por tudo”.

Diniz tem sérios problemas de diabetes e há alguns meses convive com suas complicações ao ponto de ter que amputar parte de um dos pés, em decorrência da hiperglicemia.

No início da semana, seu quadro se agravou e ele chegou a ficar internado na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), enquanto aguardava por vaga em um leito de UTI.

Já apresentado ligeira melhora, na manhã de ontem, Diniz foi transferido para um hospital de Recife, PE e devido a boa evolução, segundo seu filho ele não precisou da Unidade de Tratamento Intensivo: “Deus deu livramento a meu pai. Ele está bem melhor. Obrigado a todos pelas orações! Não precisou de UTI.”, informou

Agradecido, Dinizinho que é cantor e instrumentista fez uma live em sua página no facebook e louvou a Deus pelo seu pai. O músico também conversou ao vivo com seus seguidores onde fez vários agradecimentos:

“Eu agradeço ao pai que quando a gente conhece e confia e entrega nas mãos Dele, Ele faz obra, Ele faz milagres.”

Dinizinho visitando o pai no HNAS,
em 24 de março. Foto: Facebook
“Agradecer a Deus primeiramente, a gente estava passando por uma fase difícil com o nosso pai, mas Deus tem feito milagres, o que era impossível, se tornou possível. A medicina foi confundida, pareceres médicos foram alterados de repente, para quem tinha dito que não ia dar certo, deu certo, está dando certo, Papai botou a mão.”

“Agradeço porque fiz um pedido de oração, porque meu pai há uns dias atrás eu não acreditava que ele durava até os dias de hoje, nós estávamos preocupados que o meu pai  não fosse durar até o dia de hoje, mas eu vou cantar uma música porque hoje ele está fora de perigo.”

“Deus fez um milagre porque era um cara que estava praticamente sem falar, então vou agradecer. Muito obrigado a você que oraram.”

Em Recife, Diniz está acompanhado da ex-esposa Saúde e da filha Soraya Diniz, que chegou no sábado também para cuidar do pai. Soraya é publicitária e reside com sua família no Canadá há vários anos. Ainda não há previsão de alta.|Por Redação PA4.com.br

Petrolândia: 4ªCIPM destina veículos que estavam apreendidos à 19ª CIRETRAN, em Serra Talhada


Na manhã desta sexta-feira, 05 JUL 2019, 40 ciclomotores e motocicletas e 03 carros, que estavam apreendidos no pátio da 4ªCIPM, foram destinados ao Depósito Coliseum, sob responsabilidade da 19ª CIRETRAN, em Serra Talhada-PE.
PTRAN

4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araujo

Ten Cel PM Alexino - Comandante
Maj PM Rezende - Subcomandante

Vanguarda do Itaparica 🌵🌵

Via Blog de Assis Ramalho

Professor acusado de estuprar menores com deficiência é condenado

© Shutterstock

O professor de educação física e capoeira Pedro Henrique Barbosa, de 34 anos, foi condenado a 90 anos e 6 meses pela 8ª Vara Federal Criminal de São Paulo acusado de estuprar 87 vezes dois de seus alunos menores de 12 anos e com deficiências.

Segundo informações do jornal 'Extra', o homem foi preso no final do ano passado após ser alvo de uma operação policial, uma vez que ele filmava os abusos e divulgada na deepweb, uma espécie de submundo da internet. Lá, ele também dava dicas de aliciamento de menores.

Barbosa foi identificado quando a polícia australiana localizou nos fóruns uma série de fotos e vídeos de pedofilia com o codinome que ele usava. As informações foram incluídas na base de dados internacional de exploração sexual infantil da Interpol e a Polícia Federal chegou ao homem.

A polícia conseguiu autorização judicial para uma busca e apreensão na casa do acusado, onde foram encontrados vídeos e fotos de pornografia infantil em seu computador. Nas imagens, era possível ver Barbosa abusando das crianças.

O ator José de Abreu é condenado a pagar R$ 20 mil a hospital

 
© Divulgação / TV Globo

O ator José de Abreu foi condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais ao hospital Albert Einstein. Em janeiro, ele fez uma postagem no Twitter acusando a instituição de ter apoiado o atentado contra o então candidato e hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL).

"Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corruptor Bibi [Netanyahu, primeiro-ministro de Israel]", escreveu o ator. "A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar m*", finalizou.

O tuíte foi postado no dia da posse de Bolsonaro como presidente e apagado minutos depois.

Em nota, o hospital disse que acusação era "grave, insultuosa e infundada". 

Abreu afirma que vai recorrer "até o Supremo Tribunal Federal", em nome da liberdade de expressão. "A ideia da sentença é provocar uma auto-censura? Onde fica e quem decide o limite da minha liberdade?", diz. Afirma ainda que, ao contestar a denúncia, pediu para ser ouvido mas não foi atendido.

Bom dia Petrolândia, bom dia Nordeste, bom dia Brasil!



Missa dos vaqueiros 2016

Mostrando sempre algo diferente nas manhãs nordestina, o Blog Petrolândia em Foco divulga um pouco de tudo  que acontece e  que existe na região petrolandense, desde á foto especial como a simplicidade do dia a dia nesta área do sertão pernambucano. Isso é Petrolândia, isso é Nordeste, Isso é Brasil. Bom dia