domingo, 27 de setembro de 2020

Idoso fica ferido após acidente envolvendo carro e moto na Ilha de Itaparica

Foto: Divulgação / SSP
Um idoso de 63 anos ficou gravemente ferido após um acidente automobilístico na tarde do último sábado (26), na Ilha de Itaparica, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele se envolveu num acidente envolvendo um carro e uma moto. No entanto, a pasta não detalhou em qual dos veículos ele estava, e se houve outros feridos.

O estado de saúde dele é desconhecido, mas os policiais militares que socorreram o homem o encontraram com fratura no fêmur direito e trauma cranioencefálico grave, entre outros ferimentos.

Após a colisão, ele foi transportado pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar para Salvador, onde está internado no Hospital Geral do Estado. "Agimos com a rapidez necessária para salvar a vida deste homem. Esperamos que ele se recupere o mais rápido possível", declarou o comandante do Graer, coronel Renato Lima. Via Bahia Notícia

Chicão sobre surto de Covid-19 no Flamengo: ‘Está colhendo o que plantou’

Foto: CNN Brasil
Chicão, ex-zagueiro do Corinthians, avalia que o surto de Covid-19 no elenco do Flamengo demonstra a necessidade de reforçar os protocolos de segurança para o retorno do futebol. Em entrevista à CNN, o ex-jogador lembrou que o clube carioca foi o principal defensor do retorno das partidas de futebol.

Ao longo da última semana, o Flamengo confirmou que diversos funcionários, incluindo jogadores e membros da comissão técnica, foram diagnosticados com o novo coronavírus. No sábado (26), a Justiça suspendeu a partida prevista para este domingo (27) contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

“Quem quis voltar o futebol foi principalmente o Flamengo e agora está colhendo o que plantou. Se os clubes têm esse protocolo a seguir [contra a Covid-19] e está acontecendo essa pandemia entre eles, acho difícil [voltar o futebol]. Acredito que tem que continuar o futebol, já que muitos clubes pediram, mas precisa melhorar um pouco o protocolo”, afirmou.

Programa Clube da Sanfona terá início daqui ha pouco ás 11:00hs.


 Foto Divulgação

A barreirense Dona Nair, é aniversariante do dia e recebe homenagens do blog Petrolândia em Foco, equipe do grupo Barreirense de coração e felicitações de muitos amigos e familiares

Aniversariante do dia!
Dona Nair
Hoje o dia é dedicado inteiramente a esta pessoa super maravilhosa, que neste domingão está comemorando mais um aniversário.

Parabéns dona Nair, que Deus lhe cubra de benção, lhe presenteando neste dia especial com muita paz, saúde e felicidades.

São os votos do blog Petrolândia em Foco e equipe do grupo Barreirense de Coração. para esta barreirense de enorme coração. Feliz aniversário!

Blog Petrolândia em Foco
Equipe do grupo Barreirense
Foto: Lucinéa

Bom dia Petrolândia, bom dia Nordeste!

Bom dia Brasil!
Vaqueiro mirim/Foto: Poeta Tony Xavier

O Vaqueiro se prepara
Logo ao nascer do dia
Montado no seu cavalo
Todo cheio de alegria
Não aceita desaforo
Com o seu chapéu de couro
A ninguém da ousadia!

Blog Petrolândia em Foco
Foto:/arquivos; Poeta Tony Xavier
Um excelente dia a todos; Bom dia!