domingo, 3 de janeiro de 2021

O Grupo Barreirenses de Coração, acelera os preparativos para a realização do 4º Encontro dos Barreirenses de Coração, que acontecerá neste ano de 2021

AVISO IMPORTANTE👇           A equipe de líderes esteve reunida via online, através do aplicativo zoom, no dia 12 de dezembro de 2020.   Foram  idealizadas e estabelecidas ações para adquirirmos meios financeiros para o grupo.  Será realizada uma rifa de 1 liquificador no dia 31 de Janeiro do corrente ano. O bilhete custará 5,00(cinco reais). Aquele que quizer contribuir deverá fazer depósito ou transferência na conta do 1° tesoureiro Luiz Bartolomeu.  No mês de fevereiro, teremos outro sorteio de 50 camisas. Estas terão a imagem estampada dos três últimos encontros, para quem quizer fazer coleção. O bilhete custará 3,00 (três reais), e será feito o sorteio com lotes de 10 no dia 28 de fevereiro. Todo processo ocorrerá via online pelo aplicativo zoom.

AVISOS SOBRE OS ANIVERSARIANTES:   a partir desta data, todos os aniversariantes receberão uma homenagem pela rádio " Clube da Sanfona". Esta fica localizada em Petrolina, é regida pelo nosso conterrâneo Ednaldo Fonseca.  Para ouvir a rádio é necessário abrir o link abaixo informado 👇 participem, interajam com nossos conterrâneos pela rádio "Clube da Sanfona". Faça uma surpresa para quem você gosta.

Duas mulheres morrem e um homem desaparece após cabeça d'água em MG

© Pixabay
Duas mulheres morreram após serem atingidas por uma cabeça d´água em uma cachoeira em Capitólio (MG), a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, neste sábado (2). Um homem, que fazia parte do grupo, está desaparecido.

As vítimas são Helen Cristina e Elayla Chagas, moradoras de Oliveira (MG), que fica a cerca de 200 quilômetros de distância do local. Elas foram enterradas no fim da tarde deste domingo (3).

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais permanece em busca de Jardyan Resende, morador do mesmo município. Cerca de 15 pessoas que também frequentavam o local foram resgatadas, algumas com ferimentos leves.

Eles estavam na Cachoeira do Cascatinha, quando foram atingidos pela cabeça d'água, fenômeno causado por chuvas fortes na parte alta de um rio. Com a elevação repentina do volume, foram arrastados pela correnteza.

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Oliveira divulgaram notas de pesar neste domingo. "Que suas almas descansem em paz e que Deus conforte seus familiares, amigos e admiradores", escreveu a prefeitura.

A prefeita Cristine Lasmar decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas. Folhapress.