quarta-feira, 7 de abril de 2021

Petrolândia-PE: Secretaria Municipal de Saúde de Petrolândia, divulga Calendário Semanal de Marcações

 Secretária Municipal de Saúde de Petrolândia
Calendário Semanal de Marcações - período da manhã/
 e período da tarde
Informações: Redes Sociais

No dia do casamento do filho descobre que noiva também é sua filha

© Reprodução Oriental Daily
Uma mulher ficou em prantos ao descobrir, no dia do casamento do filho, que a mulher com quem ele iria se casar era na verdade a sua filha, que estava desaparecida há muito tempo.

A mulher, mãe do noivo e da noiva, desatou a chorar, quando viu uma marca de nascença na mão da noiva. O incidente aconteceu na província de Jiangsu, na China.

Depois da descoberta, e segundo conta o Times Now News, a mulher aproximou-se dos pais da noiva e perguntou-lhes se a filha tinha sido adotada há mais de 20 anos. Estes terão ficado boquiabertos com a questão, dado que este era um segredo que só a família sabia. Acabaram revelando que adotaram a criança depois de a terem encontrado abandonada na beira de uma estrada.

A barreirense de coração Maria Lima, faz aniversário e recebe homenagens do blog Petrolândia em Foco e equipe de liderança do grupo Barreirenses de Coração

Maria Lima; aniversariante do dia!
Maria Lima
Hoje às comemorações vão para a Barreirense de Coração Maria Lima, que nesta data recebe felicitações de amigos barreirenses e familiares. Parabéns Maria, que Deus abençoe você e toda família, com muita paz, saúde e felicidades pra todos, são as homenagens e felicitações da equipe de liderança do grupo Barreirenses de Coração e blog Petrolândia em Foco, pela passagem do aniversário da barreirense Maria Lima. Feliz aniversário!

Blog Petrolândia em Foco
Equipe de liderança
Foto: Lucinéa

Cobra píton fêmea ataca cuidador no rosto para proteger ovos

© Shutterstock- imagem ilustrativa
O apanhador de cobras profissional Jay Brewer quase foi picado por uma cobra Píton (Python) no rosto, na Califórnia, nos Estados Unidos. O fundador do Reptile Zoo, loja de animais que acabou se transformando em zoológico especializado em répteis, escapou graças a aba do seu boné.

Segundo o NDTV, a cobra fêmea deu o bote para proteger sua ninhada de ovos. Brewer compartilhou o acontecimento em um vídeo em seu Instagram. "Perto demais para meu conforto", escreveu o profissional na legenda.

Viúva de João Gilberto é despejada de apartamento do músico pela Justiça no Rio

© Divulgação
A Justiça do Rio de Janeiro determinou o despejo de Maria do Céu Harris, ex-companheira de João Gilberto, do apartamento onde ela vivia com o músico, na rua Carlos Góes, no bairro do Leblon.

A sentença do juiz Paulo Roberto Campos Fragoso, do dia 25 de março, determina a rescisão do contrato de locação -que está no nome do pai da bossa nova, morto em julho de 2019- e a desocupação do imóvel em 15 dias, além do pagamento de aluguéis atrasados.

A cantora Bebel Gilberto, filha de João, fiadora do imóvel e desafeto de Maria do Céu, também foi condenada na decisão do juiz Paulo Roberto Campos Fragoso -ela deve pagar débitos do imóvel. Bebel chegou a prestar queixa contra Maria do Céu em 2019, acusando a companheira do pai de a ter impedido de entrar no apartamento.

Política: Bolsonaro ignora 4 mil mortes, ironiza título de genocida e critica medidas restritivas

© Getty Images
Ao interagir com seus apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada na noite desta terça-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ignorou as mais de 4.000 mortes por Covid-19 das últimas 24 horas, ironizou o título de genocida usado contra ele por seus opositores e criticou medidas restritivas adotadas por prefeitos e governadores.

O vídeo de pouco mais de 13 minutos foi compartilhado por um canal de internet simpático ao presidente mostra a interação.
Bolsonaro criticava medidas de restrição de circulação, listando como consequências de "ficar em casa" depressão, ganho de peso e hipertensão.

"Tudo vai ser agravado", disse o presidente.

Pouco depois, uma apoiadora citou as 4.211 mortes registradas pelo consórcio de imprensa nas últimas 24 horas.

"Hoje, mais de 4.000 morreram aqui no Brasil. Você viu isso?", pergunta a mulher, que não é identificada nas imagens.
Bolsonaro não reagiu e continuou falando sobre medidas restritivas.