domingo, 16 de maio de 2021

Um sabadão de muitas histórias, risadas e grandes aventuras na roça de Assis Xavier, para celebrarmos a semana da família

 Aventuras e diversões na roça de Assis Xavier! 
Encontro familiar
Foi neste sábado (15) que a família Xavier esteve reunida na roça de Assis Xavier, para  saborear uma galinhada num almoço  oferecido pelo o dono da roça e ao mesmo tempo para por em dias todos os assuntos relacionados a família. Foi uma tarde maravilhosa, com lembranças e recordações do passado e claro, muitas anedotas num encontroo mais que especial. É sempre muito bom podermos conversar, e se distrair para relembrarmos muitos momentos da nossa infância muitas vezes sofrida, mas que fazem parte da vida de todos nós, afinal, á vida e a família sãos, os bens mais precioso que Deus deixou para todos nós.
Parte da Galera
Parte da Galera
Manoel André Xavier (Didi)
Poeta Tony Xavier
Assis Xavier e Manoel André Xavier (Didi)
Assis Xavier, Eurides Xavier e Salete Xavier
Poeta Tony Xavier
Poeta Tony Xavier
Assis Xavier e Salete Xavier
Assis Xavier e Manoel André Xavier (Didi)
Clique para ver mais fotos:

Rogério Novaes faz homenagens ao dia dos Garis

 



Blog Petrolândia em Foco
Foto/Divulgação: Rogério Novaes

Aos 41 anos, morre o prefeito de São Paulo, Bruno Covas


G1 - O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu às 8h20 deste domingo (16) aos 41 anos, em São Paulo. Desde 2019, ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, desde 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura. Na sexta-feira (14), ele teve uma piora no quadro de saúde e a equipe médica informou que seu quadro havia se tornado irreversível.

O prefeito deixa o filho, Tomás, de 15 anos. Covas é o primeiro prefeito da cidade de São Paulo a morrer durante o mandato. Via Política no Forno

Morre aos 87 anos a atriz Eva Wilma; uma das maiores estrelas da tv

© Thiago Duran / AgNews
Um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a atriz Eva Wilma morreu neste sábado, aos 87 anos. Ela estava internada no hospital Albert Einstein desde abril tratando um câncer de ovário. A atriz havia sido internada em janeiro deste ano com pneumonia.

Não fosse pela proibição dos pais, Eva Wilma teria iniciado sua carreira no "Holiday on Ice", o espetáculo de patinação artística que excursionava sem parar pelo mundo afora. Aos 14 anos de idade, ela já era bailarina clássica, e sua desenvoltura a mantinha firme mesmo sobre uma superfície de gelo.

Mas a estreia como atriz não demorou. Em 1952, aos 19, começou no teatro com "Uma Mulher e Três Palhaços" ao lado de seu futuro marido, o ator John Herbert, morto há dez anos. No ano seguinte, fez seu primeiro filme, a comédia "Uma Pulga na Balança", dirigida pelo italiano Luciano Salce.