quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Petrolândia-PE: aqui o trabalho não para; recuperação de estradas vicinais

Aqui o trabalho não para! 

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte do compromisso estabelecido pela Gestão Municipal.

Todos os dias, vários veículos trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte até o escoamento da produção agrícola.

Uma nova história, aqui tem trabalho de verdade.

Blog Petrolândia em Foco
Informações; assessoria da prefeitura municipal de Petrolândia

#Prefeitura #Petrolândia #UmaNovaHistória #Pernambuco

Vacinação; Petrolândia-PE: 2ª dose na zona rural

Se liga! 
Data: 16/09

Horário: 9h às 13h

Local: Colégio Caruá (Agrovila 06)
VACINAS DISPONÍVEIS:
Sinovac (conforme data anotada no cartão de vacinação).

Pfizer (mais de 60 dias da primeira dose)
Realizaremos também testes rápidos de covid-19.

Blog Petrolândia em Foco
#Prefeitura #Petrolândia #UmaNovaHistória #Pernambuco

Cantora Zélia Duncan, diz que Neymar é 'decepção como cidadão' e o manda pagar impostos

© Derick Abreu / AgNews (Foto de arquivo) 
Depois de ser criticado pela atriz Patricia Pillar, 57, por falar em passar Pelé na artilharia na seleção, agora o jogador Neymar, 29, se viu em rota de colisão com a cantora Zélia Duncan, 56.

Pelas redes sociais, Zélia disse que Neymar é uma decepção. "Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. E pague seus impostos", escreveu.

A crítica em questão foi referente a uma fala do atleta sobre não receber o devido valor dos brasileiros. Na quinta (9), em entrevista ao repórter Eric Faria, da TV Globo, Neymar disse que se sente desrespeitado há muito tempo pelos repórteres, comentaristas "e outros também".

Casal não vacinado morre de Covid-19 e deixa cinco filhos órfãos

© GoFundMe
Um casal não vacinado da Califórnia, nos Estados Unidos, morreu por complicações relacionadas com a Covid-19 com uma diferença de duas semanas e deixou cinco filhos órfãos.

Um dos filhos é um recém-nascido que a mãe, a enfermeira Davy Macias, de 37 anos, deu à luz por cesariana enquanto já estava intubada. A mulher morreu no dia 26 de agosto sem ter conhecido a filha.

O marido de Davy, o professor de matemática Daniel Macias, de 38 anos, estava em tratamento no mesmo hospital que a esposa. Ainda pôde ver as fotografias que as enfermeiras lhe mostraram da filha antes de morrer no dia 9 de setembro.

A família inteira ficou infectada em agosto, segundo o Washington Post, e enquanto os filhos se recuperaram rapidamente, os sintomas de Davy se agravaram e ela precisou de ser internada quando estava grávida de sete meses. Menos de uma semana depois, o marido deu entrada na mesma unidade hospitalar.