segunda-feira, 28 de março de 2022

O Veterano narrador Galvão Bueno deixará narrações na TV Globo após a Copa do Mundo


Galvão Bueno vai deixar as narrações na TV Globo após a Copa do Mundo de 2022, no Catar, período que coincide com o fim do contrato dele com a emissora.

Um dos maiores narradores esportivos da história da televisão brasileira, ele se despede depois da competição no Oriente Médio e encerrará um ciclo que teve início na empresa em 1981.

Galvão comandará nesta quinta-feira, a partir das 20h30, sua última partida da seleção brasileira no Maracanã na tela da Globo. Data mais do que especial para quem se notabilizou com narrações históricas dos jogos do Brasil, sobretudo nas conquistas do tetra e do penta, em 1994 e 2002, além das medalhas de ouro do futebol masculino nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e de Tóquio, em 2021.

Agrovila 1 bloco 1; Sem organização e falta de interesse dos jovens da comunidade o "Estádio Gafanhoto" está entregue as moscas!

Mato, espinhos e total abandono!

Fotos: Poeta Tony Xavier
Á aproximadamente um mês este campo que deveria está sendo utilizado para á prática do futebol na comunidade da Agrovila 1 do bloco 1 do projeto Barreiras, está totalmente abandonado por falta de interesse dos jovens desta comunidade .  

Á prefeitura de Petrolândia-PE, regularizou o campo com uma máquina niveladora, deixando total no ponto certo para á prática do futebol, porém o interesse dos jovens pouca importância deram pra isso. Uma pena; vê tudo isto nesta situação, nem mesmo ás redes foram retiradas  das traves, deixando que o Sol vá destruído o que ainda resta. Lamentável.
Blog Petrolândia em Foco
Por Tony Xavier

São Paulo: Suspeito é morto após tentativa de assalto a delegado e deputado em SP

© Divulgação
Um homem morreu no sábado após supostamente ter tentado assaltar o deputado estadual Delegado Olim (PP-SP) e o delegado de polícia Artur Dian, em Higienópolis, região central de São Paulo.

A SSP (Secretaria Estadual da Segurança Pública) de São Paulo informou que o caso será investigado pela DHPP (Delegacia Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) e acompanhado pela Corregedoria da Polícia Civil.

Oficialmente, a SSP não divulgou as circunstâncias do crime.
Dian relatou ao programa Brasil Urgente, da Band TV, que ele e Olim estavam no carro e foram abordados por um motoqueiro. Segundo o delegado, o rapaz estava com um revólver e pediu os relógios dos dois. Não ficou claro quem foi o autor do disparo.