quinta-feira, 2 de junho de 2022

Política: Na manhã desta quinta-feira (02), o prefeito Fabiano Marques e o vice Rogério Novaes, receberam os prefeitos da microrregião de Itaparica para mais um encontro.

Na manhã desta quinta-feira (02), o prefeito Fabiano Marques e o vice Rogério Novaes, receberam os prefeitos da microrregião de Itaparica para mais um encontro.

Na oportunidade foram mencionadas as demandas de interesse dos municípios nas áreas de Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura e outros assuntos relevantes.

Participaram do encontro o prefeito de Petrolândia Fabiano Marques, vice-prefeito Rogério Novaes, prefeito de Itacuruba Bernardo Maniçoba, prefeito de Tacaratu Washington Ângelo, prefeito de Jatobá Rogério Ferreira, prefeito de Carnaubeira da Penha Elizio Soares e o secretário de governo de Floresta Dário Novaes. 

Juntos somos mais fortes! 

#Prefeitura #Petrolândia #EncontroPrefeitos #Itaparica #Pernambuco










Blog Petrolândia em Foco
Informações: Prefeitura Municipal de Petrolândia-PE
Uma Nova História

Política: na TV, Bolsonaro fala de Deus e família em conversa com jovens

© Getty
Em uma tentativa de conquistar a simpatia do eleitor jovem, o PL preparou um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro defende Deus e a família em um diálogo descontraído com adolescentes. A gravação faz parte de um pacote de comerciais preparados pelo partido que trarão Bolsonaro em rede nacional de rádio e TV em conversas com apoiadores nas ruas.

No vídeo, Bolsonaro diz que a família é a base da sociedade e que é preciso ter "Deus no coração". "Por que o teu pai e a tua mãe às vezes era chato? (sic) Os teus pais são aqueles que dão a vida de verdade por vocês, por que não ouvi-los? A família é a base da sociedade. Você vai se orgulhar lá na frente dessas pessoas que botaram na linha lá atrás", diz Bolsonaro na gravação, que completa com o slogan: "sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, seremos uma grande nação."

Inserções do PL que trazem presidente vão ao ar a partir desta quinta-feira, 2.

Futebol: Seleção brasileira joga em Seul para diminuir dúvidas de Tite a 5 meses da Copa

© getty
Seleção brasileira aproveita os amistosos na Ásia nesta penúltima Data Fifa antes da Copa do Mundo do Catar para afinar o entrosamento, dar oportunidade aos que ainda não estão garantidos no Mundial e criar o ambiente ideal faltando pouco mais de cinco meses para começar a caminhada com o desejo de conquistar o hexa. O adversário desta quinta-feira é a Coreia do Sul. O jogo contra os sul-coreanos será disputado às 8h (de Brasília), em Seul, no Estádio Copa do Mundo, palco de abertura do Mundial de 2002, provavelmente sem Neymar.

Neymar levou um pisão no pé direito e deixou mais cedo a última atividade antes da partida. O local da pancada ficou inchado. Não se sabe também se o craque do Paris Saint-Germain estará apto para enfrentar o Japão, segunda, às 7h20, em Tóquio. "Todo mundo quer jogar, mas cada jogador se recupera em um ritmo diferente", afirmou Tite.

"É uma preparação importante, um momento decisivo que termina uma etapa de Eliminatórias importante. Tem essa concorrência do atleta que quer ir e fomento essa competição leal entre eles", completou o treinador, que diz ter uma lista com 50 atletas em seu radar. Destes, 26 estarão na lista final.