domingo, 29 de novembro de 2015

Raul Gil diz ter pago R$ 20 mil para a cirurgia de retirada dos seios de Thammy


Raul Gil revelou durante o programa 'TV Fama' desta semana que deu dinheiro para Thammy Miranda fazer a cirurgia de retirada dos seios. O apresentador contou que fez isso pela admiração que tem por Gretchen, mãe do ator. "Ajudei a Thammy a tirar os seios. Grana. R$ 20 mil, sei lá. Tenho respeito grande pela Gretchen, ela começou comigo com as irmãs Miranda nos calouros", explicou.

Durante a entrevista, o apresentador ainda falou sobre a saída de Val Marchiori de seu programa. "A Val pisou na bola. Ela me disse uma coisa e depois foi para Miami com o Rodrigo Faro". Adoro a Val, é um ser humano extraordinário. Não sei porque ela saiu, me disseram 'a Val não vem mais e vai entrar a Antônia Fontenelle'", relembra.

Por Redação Bocão News (@bocaonews)

JOSEILTON- A Simplicidade do Grande Talento de Um Artista

Simplesmente Joseilton, mas um talento incrível, sem muito recurso, condições, ou material apropriado, ele expressa seu talento, sua arte, sua expressão, seu jeito humilde de ser, o "Môco", apelido recebido, desde da infância, pela deficiência auditiva, adquirida aos 6 anos de idade, por consequência da Meningite, ele também perdera parte de sua voz, pois só fala algumas palavras. O Blog Cultura de Petrolândia, tem a honra de mostrar nesta primeira matéria, parte do acervo de desenhos do Artista. 
Nas próximas, contaremos mais um pouco da história, desse artista que até então estava no anonimato. 
A segunda imagem, vocês poderão ver a data do nascimento de Joseilton "Môco", perguntei a ele- Em qual data ele nasceu? Me respondeu: - 23, 6! Aí decidiu desenhar, porque pra  o Artista, desenhar é escrever.
Aguardem as próximas matérias, muita arte e cultura na expressão desse desenhista de 46 anos de vida, mas que em alguns dos seus desenhos, parou um pouco na sua infância, e traz as fazes da transformação de homem para criatura, exemplo: O Incrível Hulk.


Via Blog Cultura de Petrolândia

47% não votaria em Lula em 2018, diz Datafolha


Do ponto de viste eleitoral, o maior beneficiado com a combinação de crise política e econômica não parece ser o PSDB, principal opositor da presidente Dilma Rousseff, mas a hoje reclusa Marina Silva (Rede), ex-senadora que ficou em terceiro na disputa pela Presidência em 2014. É o que mostra a pesquisa Datafolha nos dias 25 e 26 com 3.541 entrevistas e margem de erro de dois pontos.
Na simulação que coloca o senador Aécio Neves como candidato do PSDB, Marina avançou três pontos (de 18% para 21%) e agora aparece tecnicamente empatada com o ex-presidente Lula (22%) na segunda posição. O tucano lidera com 31%, mas tinha 35% na pesquisa anterior.
Quando o candidato do PSDB é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Marina lidera isolada com 28%, seis pontos a mais que Lula (que caiu quatro desde junho) e dez a mais que o tucano (que oscilou dois para baixo).
Um dado que chama a atenção no levantamento é a taxa de rejeição do ex-presidente Lula. Quase metade dos eleitores (47%) dizem que não votariam nele de jeito nenhum. É uma taxa inferior apenas a atribuída a Ulysses Guimarães (1916-1992) em pesquisas feitas em 1989, quando disputou a Presidência pelo PMDB. Em agosto daquele ano, Ulysses amargou 52% de rejeição, recorde até hoje.
Aécio é rejeitado por 24% atualmente; o vice Michel Temer (PMDB), por 22%. Alckmin e Marina, por 17%.


O Datafolha mostra ainda que a imagem de Lula como ex-presidente perde força com velocidade. Em 2010, ele era visto como o melhor presidente que o Brasil já teve por 71%. Caiu para 56% no fim de 2014; 50% em abril; 39% agora. Apesar disso, segue líder. (RM) 
Da Folha de S.Paulo – Ricardo Mendonça

Aécio abandona Romário após citação de dinheiro suíço


A citação na conversa gravada que levou o senador Delcídio Amaral (PT-SP) à prisão fez com que o presidente Nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), abandonasse o senador Romário (PSB-RJ). O tucano cancelou encontros que teria na segunda-feira (30) com o senador fluminense e dirigentes de outros partidos de oposição para articular a criação de uma frente única para disputar a prefeitura do Rio no ano que vem. Delcídio, na gravação em que acerta o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, fala sobre um suposto esquema para limpar uma conta que Romário teria na Suíça.
Aécio articula a criação de uma frente para ocupar o espaço criado pelo enfraquecimento da candidatura do secretário Pedro Paulo, candidato do prefeito Eduardo Paes (PMDB) a sua sucessão. A frente seria composta pelo PSDB, PSD, DEM, SD, PPS e PSC, as forças que se uniram em torno do senador mineiro na eleição do ano passado.

Haveria um encontro separado com Romário. Oficialmente, o motivo do cancelamento, segundo fontes tucanas citadas pelo jornal O Globo, foi a convocação de uma reunião em São Paulo pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para discutir com Aécio a estratégia de enfrentamento da crise política, que se agravou muito nos últimos dias.
Aécio quer remarcar as conversas com Romário e com os demais partidos ainda esse ano. O objetivo é articular uma candidatura única à prefeitura em 2016 que simbolize a oposição ao governo Dilma Rousseff e, no âmbito local, se contraponha à do PMDB de Eduardo Paes.  
(do Portal BR 247)