sexta-feira, 8 de junho de 2018

Petrolândia: Hoje tem Heberty Henrique no Restaurante Maria Fumaça


Venha curtir o Final de Semana do Maria Fumaça com ótimas atrações musicais! Aqui você tem descontração garantida!

Confira a agenda musical deste fim de semana:

Sexta (08) - 21h00 - Heberty Henrique
Sábado (09) - 21h00 - Negadell e Veva Show
Domingo (10) 
13h00 - Edy Ferreira (teclado e violão)
17h00 - Kinho dos Teclados

O Bar e Restaurante Maria Fumaça está localizado na Orla Fluvial de Petrolândia. Contato: 87 3851-0376.

Maria Fumaça/Divulgação

NOVELAS: 'Segundo Sol': Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Miguel/Beto e avisa a Luzia/Ariella

Emílio Dantas é Beto Falcão em 'Segundo Sol'/Foto: João Cotta/TV Globo

Nesta sexta-feira (8) em "Segundo Sol": Luzia/Ariella fica atônita ao descobrir que Miguel/Beto está vivo. Karola exige que Ionan localize Luzia/Ariella. Ícaro e Roberval se estranham. Cacau questiona se Roberval está envolvido no desabamento do prédio construído por Severo. Luzia/Ariella afirma a Cacau que precisa descobrir mais sobre Miguel/Beto. Remy consegue manipular Beto/Miguel. Naná aconselha Doralice a reatar com Ionan. O prédio construído por Severo é interditado e as famílias são removidas. 

Roberval aborda Maura, Selma e Rosa. Edgar confronta Severo e Zefa o repreende. Rosa garante a Agenor, Nice e Maura que conseguirá uma nova moradia para a família. Severo, Edgar e Roberval se reencontram. 

NOVELAS: 'Deus Salve o Rei': Virgílio promete a Augusto que não irá deixá-lo sob os cuidados de Catarina

Ricardo Pereira é Virgílio em 'Deus Salve o Rei'/Foto: Marília Cabral/TV Globo

Nesta sexta-feira (8) em "Deus Salve o Rei": Matilda fica indignada ao ver um desenho com a caricatura de Amália e Afonso. Amália e Afonso reagem aos cartazes ofensivos. Catarina tenta convencer Augusto a pedir ajuda a Virgílio para tirá-lo de Lastrilha. Gregório se preocupa com a rejeição do povo a Amália. Agnes fica comovida com as flores deixadas por Levi. Augusto afirma a Virgílio que não deixará o castelo de Lastrilha. 

Virgílio revela a Augusto que Otávio pretende assassiná-lo depois do casamento com Catarina. Lucrécia conta a Afonso que Rodolfo nunca foi para o exílio e que pretende sequestrá-lo para retomar o trono. 

NOVELAS: 'Orgulho e Paixão': Cecília desmascara Fani

Anaju Dorigon é Cecília em 'Orgulho e Paixão'Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta sexta-feira (8) em "Orgulho e Paixão": Amélia nota que Jorge fica abalado ao saber sobre o casamento de Ema e Edmundo. Elisabeta entrevista Ema para sua coluna no jornal. Cecília descobre uma fotografia de Edmundo nos pertences de Fani. Darcy lê uma falsa carta de Lorde Williamson. Edmundo questiona Ema sobre sua paixão por Ernesto. 

Julieta afirma a Aurélio que ele deve desculpas a Ema. Rômulo explica a Cecília como a morte de Josephine abalou Fani e Edmundo. 

Aniversariante do dia: Sargento Moacir - Feliz aniversário

Foto: Reprodução Facebook

Hoje é o dia desse grande cidadão ser homenageado, pelo seu caráter, sua amizade e seu jeito sempre brincalhão mas sempre com grande e muita responsabilidade. 

Parabéns Sargento Moacir; por mais um ano de vida!

Que Deus lhe der tudo de bom que vocè e todos que vivem ao seu lado merece, para que juntos possam compartilhar desses 50  anos sempre muito especial na vida de todo ser humano.  Em nome do Blog Petrolândia em Foco, deixo aqui o meu abraço.

Blog Petrolândia em Foco
Foto: Facebook

Flamengo vence Fluminense em Brasília e amplia vantagem na tabela

O Flamengo se consolidou na liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 0 o Fluminense, nesta quinta-feira (7), no Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 23 pontos, bem a frente dos rivais. Já os tricolores amargaram a segunda derrota seguida e caíram mais na classificação.
O Flamengo foi superior no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem após gol de pênalti de Henrique Dourado. O atacante marcou contra seu ex-clube e acabou com o jejum de gols. Na etapa final, os tricolores buscaram o empate, mas viram os rubro-negros ampliarem com Felipe Vizeu.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Paraná, neste domingo, no Maracanã. No mesmo dia, o Fluminense vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, no Independência.
FichaTécnica

Temer cede a caminhoneiros e revoga nova tabela do frete

© Alan Santos/PR

O presidente Michel Temer cedeu novamente aos caminhoneiros autônomos e recuou da adoção de nova tabela mínima do frete anunciada nesta quinta-feira (7).

Em reunião com representantes da categoria, no início da noite, o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, informou que a medida será revogada e marcou novo encontro nesta sexta-feira (8) para discutir a formulação de uma nova tabela.

"Essa nova resolução trouxe algumas questões que precisam ser revistas e foi uma resolução do Ministério dos Transportes que a gente torne essa nova resolução sem efeito", disse o ministro, em vídeo divulgado pelas entidades dos caminhoneiros.

O governo federal cedeu à pressão da categoria contra o fato de a nova tabela ter trazido, em média, uma redução de 20% do preço médio em relação primeira tabela, uma reivindicação que vinha sendo feita sobretudo pelo setor do agronegócio.
Além dos caminhoneiros, o setor privado tem se articulado para derrubar a tabela de preço mínimo no Congresso Nacional ou no Poder Judiciário. As empresas de transporte não querem pagar a conta de um expressivo aumento do custo do frete rodoviário.

A ideia do Palácio do Planalto, ao publicar uma nova versão da medida nesta quinta-feira (7), era acalmar tanto o setor produtivo quanto o setor de transporte para que uma nova medida fosse formulada, com a participação de ambos, em audiências públicas convocadas pela ANTT (Agência 

Bom dia Petrolândia, bom dia Natureza, bom dia Brasil



Imagens da região Petrolandense

Bom dia! O nascimento de um novo dia traz para cada um de nós a certeza de mais uma conquista e a esperança de um novo sonho a ser  realizado, que todos tenham um excelente dia.

Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Tony Xavier