segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Homem mata três filhas, esposa e sogra na Austrália

© Sonali Paul
A polícia australiana revelou, nesta segunda-feira (10), que o suspeito de matar as cinco pessoas, encontradas mortas dentro de uma casa em Perth, é pai, marido e sogro das vítimas. Na residência, após a denúncia feita por um jovem, estavam três crianças, a mãe e a avó delas. A suspeita é que elas foram assassinadas no último dia 3. As informações são do EXTRA.

O autor do crime, conforme o comissário de polícia australiano Chris Dawson, foi identificado como Anthony Robert Harvey, 24 anos, pai das gêmeas Alice e Beatrix, de 2 anos, e também de Charlotte, de 3 anos. A esposa dele, Mara Quinn, 47, e a sogra, Beverley Quinn, 74, também foram assassinadas por Anthony. A idosa, no entanto, foi morta um dia depois, quando foi visitá-las no imóvel.
O homem confessou a chacina nesse domingo (9). Para matar as vítimas, ele utilizou facas e outros instrumentos. A motivação ainda é desconhecida pela polícia. Também não foi informado se Anthony estava casado com Mara. "Não há palavras para explicar o vazio e a perda que estamos sentindo", disse Taryn, irmã de Mara.

Via Notícias ao Minuto

Ainda é grave estado de saúde de Bolsonaro, diz novo boletim médico

Reuters
O hospital Albert Einstein divulgou na manhã desta segunda-feira (10) um novo boletim médico sobre as condições clínicas de Jair Bolsonaro. Segundo o documento, o estado de saúde do candidato à Presidência da República “ainda é grave”.

Os médicos afirmam que Bolsonaro precisa continuar “em terapia intensiva” e avisam que “será necessária nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa colostomia”.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira (6), durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O ataque foi cometido por Adélio Bispo de Oliveira, que alegou ter “cumprido ordem de Deus”. O candidato teve a região do abdômen perfurada. Já o suspeito foi preso e encaminhado para um presídio no Mato Grosso do Sul.

Confira abaixo o boletim médico de Jair Bolsonaro, divulgado na manhã desta segunda pelo Hospital Albert Einstein:

Árbitro relata que Felipão foi expulso porque o mandou 'tomar no c...'

© Reprodução/Flickr - Sociedade Esportiva Palmeiras

O clássico deste domingo (9), entre Palmeiras e Corinthians ficou marcado também por polêmicas. Durante o segundo tempo, o técnico do alviverde, Luiz Felipe Scolari, foi expulso por xingar o árbitro Jean Pierre Goncalves Lima, segundo relatado na súmula. Desta maneira, ele não poderá comandar o time no campo na próxima rodada do nacional, contra o Bahia

"Informo também que aos 32 minutos do segundo tempo, fui informado pelo quarto árbitro Vitor Carmona Metestaine, que após uma falta marcada contra a equipe do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari, com o dedo em riste proferiu as seguintes palavras '' vocês não dão uma falta para nós, é tudo contra a gente, baita palhaçada , toma no c...', o mesmo foi expulso imediatamente", escreveu o juiz.

Outra polêmica no 1 a 0 do Palmeiras foi protagonizada por Deyverson. O atacante do Palmeiras provocou os adversários. Roger e outros jogadores do Corinthians ficaram irritados e tiraram satisfação.

Bom dia Petrolândia, bom dia Nordeste, bom dia Brasil

Algodoeiro
Frutos da Mangueira
Mangueira
Bom dia! O nascimento de um novo dia traz para cada um de nós a certeza de mais uma conquista e a esperança de um novo sonho a ser  realizado, que todos tenham um excelente dia. 

Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Tony Xavier