sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Kinho dos Teclado divulga seu trabalho musical com muito forró ao vivo para você curtir e dançar!

Um belíssimo trabalho do cantor Kinho dos Teclados mostrando todo o seu potencial dentro do cenário musical, com regravações de belas canções de vários autores.

Redação do Blog Petrolândia em Foco
Foto: Kinho dos Teclados

Anitta defende Ludmilla após caso de racismo

© Reprodução / Instagram

Depois de sofrer um caso de racismo durante o Prêmio Multishow, Ludmilla, 24, recebeu mensagens de apoio e foi defendida por ninguém menos do que Anitta, 26. 
"Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável", declarou a cantora no Twitter. 


para receber o prêmio de Melhor Cantora. "Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente", disse a cantora ao publicar imagens do momento.

Na ocasião, chamou a atenção o fato de Anitta, apresentadora do evento, não a ter cumprimentado pela vitória. As duas romperam a amizade recentemente depois de uma polêmica envolvendo justamente a música "Onda Diferente".

A polêmica começou depois que Ludmilla, compositora da música, percebeu que Anitta também estava creditada na ficha técnica da canção no Spotify (plataforma de streaming musical).

Ela explicou em suas redes sociais que o combinado para o lançamento da música é que ela dividiria os créditos da letra com Snoop Dog, já que essa foi a condição do astro internacional para participar da produção. 

Sobre doença no coração Raul Gil diz: 'Não tenho medo de morrer',

© Reprodução / SBT

Raul Gil, 81, foi internado em um hospital de São Paulo em setembro após sofrer com um quadro de arritmia cardíaca. Passadas algumas semanas do susto, ele reflete sobre o que aconteceu.
"Arritmia é uma coisa que 90% das pessoas têm e não sabem", afirmou o apresentador em entrevista ao TV Fama.

"Fiz 20 e poucos exames e saíram todos maravilhosos, inclusive pela minha idade. [...] Deu uma arritmia e meu médico falou: 'Você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso'. E eu fiquei. Mas eu rezei muito, pedi muito para Deus, porque não estava voltando ao normal".

Gil ainda afirmou que aceita sua trajetória, uma vez que "todos nós temos um final". "Quando chegar o final da gente, a gente tem que aceitar. Não tenho medo de morrer, tenho medo de sofrer, morrer não".

Astrônomos identificam vestígios de água extraterrestre em cometa

© DR
O cometa "2I/Borisov", que estará mais próximo do Sol em dezembro, foi detectado no Sistema Solar por especialistas depois do alerta, em 30 de agosto, de um astrônomo amador, Gennadiy Borisov, natural da Crimeia, para um objeto estranho no céu.

Em meados de outubro, a Nature divulgou a descoberta, adiantando que o cometa, proveniente de um sistema solar desconhecido dada a sua órbita, apresentava na cauda poeira de cor avermelhada. Além de poeira, o cometa é formado por gelo e, por isso, contêm água no seu núcleo.

Helicóptero cai no mar no Japão e sete sul-coreanos desaparecem

© DR
Sete sul-coreanos foram dados como desaparecidos depois que o helicóptero em que viajavam caiu em águas próximas às ilhotas Dodko, no mar do Japão, que Seul disputa com Tóquio, informaram hoje (1º) as autoridades locais.

Segundo a agência de notícias sul-coreana Yonhap, o helicóptero havia resgatado um pescador ferido perto das ilhas. Dezenas de navios, helicópteros e barcos de pesca participam das operações de socorro.

No Ocidente, estas pequenas ilhas no mar do Japão, que a Coreia do Sul identifica como mar do Leste, são chamadas de "rochedos Liancourt". No local, existem alguns edifícios, um heliporto e um cais.

Seul controla as ilhotas desde 1945, após o fim da colonização japonesa na península coreana, mas Tóquio reivindica a soberania sobre os rochedos.
Com informações da Agência Brasil

Bom dia Petrolândia, bom dia Nordeste, bom dia Brasil!

 Pega de boi no mato

Mostrando sempre algo diferente nas manhãs nordestina, o Blog Petrolândia em Foco divulga um pouco de tudo que acontece e que existe na região petrolandense, desde á foto especial como a simplicidade do dia a dia nesta área do sertão pernambucano. Isso é Petrolândia, isso é Nordeste, Isso é Brasil. Bom dia!