segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Acidente: Batida entre carro e carreta no sudoeste da Bahia deixa dois mortos e dois feridos

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em batida entre carro e carreta — Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após o carro em que estavam bater com uma carreta, na manhã desta segunda-feira (17), na BA-263, em trecho próximo à cidade de Itambé, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 6h30. Não há informações sobre as circunstâncias da batida.

Todas as vítimas estavam no carro. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, onde serão periciados. O motorista da carreta saiu ileso.
Motorista da carreta saiu ileso — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Petrolândia: Vereador Dedé de França participa de doações de cerca de 40 mil alevinos realizado pela CODEVASF, em duas associações do município

O Vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França) participou da entrega de cerca de 40 mil alevinos de tilápia distribuídos para duas associações de piscicultores APAP e AIBABS, ambas localizadas no Brejinho de Fora na zona rural do município.

Ação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), beneficiou diretamente a produção dessas duas associações de piscicultura do município, através do deputado federal Fernando Filho e do deputado estadual Antonio Coelho. 
Por Redação/Informações e fotos: Assessoria do Vereador Dedé de França

'Domingão do Faustão' exibe direito de resposta do Flamengo

© Reprodução / TV Globo

Domingão do Faustão, da Rede Globo, exibiu no programa deste domingo o direito de resposta do Flamengo às críticas do apresentador Fausto Silva na edição do último dia 9. Na ocasião, ele contestou o comportamento da diretoria rubro-negra nas negociações com os familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, tragédia ocorrida em fevereiro de 2019.

"É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do Flamengo. O problema não é dinheiro. O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos", disparou Faustão.

Em resposta, o Flamengo acusou o apresentador de desconhecimento do caso, tratou as acusações como "infundadas" e reforçou que trata o assunto com "seriedade e compromisso" desde o início. Confira a nota na íntegra:

Na noite deste último domingo, durante o programa "Domingão do Faustão", transmitido pela Rede Globo de Televisão, o apresentador Fausto Silva acusou as diretorias - passada e atual - do Clube de Regatas do Flamengo de agirem de forma desrespeitosa nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu.

Mostrando total desconhecimento do caso, o apresentador Fausto Silva, sob a desculpa de apoiar uma manifestação de torcedores, destilou uma série de acusações infundadas que acabam por atingir também a imagem da instituição Flamengo.

Carnaval pernambucano vira arena da guerra

As cenas de selvagerias, ontem, no desfile das virgens de Olinda, varreram os telejornais nacionais e devem ter espantado muitos turistas que estavam de malas prontas para curtir o carnaval em Pernambuco. A princípio, quando vi os vídeos, imaginei tratar-se de um grande arrastão.
Vale a pena sair de casa para brincar o momo? A violência é má conselheira e nos remete a um quadro de total insegurança, por mais que o Governo encha a boca para nos enganar, informando números inflados de policiais para atuar nos principais polos de animação.
O que se viu ontem parecia mais confronto de torcidas organizadas.  Foi um aviso de que o Carnaval pode virar uma praça de guerra em Olinda, território sem lei, terra devastada pela bandidagem e pelos vândalos incontroláveis, que desafiam o Governo, nada temem.
Se aconteceu em Olinda,  tende a se propagar em outros polos e Recife é terra cobiçada pelos baderneiros. A esta altura, os organizadores do Galo da Madrugada devem está com os nervos à flor da pele, inseguros, temerosos que o desfile se transforme também numa praça de guerra, como se viu ontem em Olinda.
Blog do Magno Martins