sábado, 7 de março de 2020

Aniversariante do dia, Rosiane Silva, recebe felicitações de amigos e familiares!

Rosiane Silva
Há pessoas nas nossas vidas que sempre trazemos dentro do coração, e aconteça o que acontecer sabemos que a ligação nunca se quebrará. É isso que eu sinto em relação a você, minha irmã, e é sua existência na minha vida que me dá conforto extra e me ajuda a continuar nos piores momentos.

Hoje é seu aniversário e em forma de homenagem eu queria demonstrar a você quanto é especial para mim. Mas eu sei que  você sabe, pois sente meu amor, tal como eu sinto o seu por mim. Mesmo quando brigamos, o amor prevaleceu, e no final tudo ajudou a construir a linda amizade que nos une.
Amo você, minha irmã, e apenas desejo que seja muito feliz, hoje, amanhã e para sempre! Feliz aniversário!

Mensagem: Renata Hllyn
Foto: Reprodução Facebook

Baixada Santista: 32 mortos e 46 desaparecidos após chuvas

© Reuters

Subiu para 32 o número de corpos localizados nas áreas onde houve deslizamento de terra na Baixada Santista, após a chuva extrema que atingiu a região na madrugada de terça-feira (3). Segundo boletim divulgado nesta noite pela Defesa Civil do Estado, até o momento, há 46 pessoas não localizadas, número que era de 49 no último informe.

No Guarujá, são 26 mortes e 41 pessoas não localizadas; em Santos, quatro mortes e quatro não localizadas; em São Vicente, duas mortes e uma pessoa não localizada. Os desabrigados são 248 no Guarujá e 185 em Santos.

Foram disponibilizadas 30,5 toneladas de produtos de ajuda humanitária aos municípios afetados. Deste total, 15,6 toneladas são de colchões, cobertores, cestas básicas, roupas, água sanitária, kits de limpeza e de higiene e água potável e foram encaminhados ao depósito do Fundo Social de Santos de onde serão distribuídos, mediante solicitação, à Defesa Civil dos municípios.

De acordo com a Defesa Civil, foram disponibilizados também equipamentos de proteção individual – luvas de raspa e capacetes – e baldes para o mutirão de voluntários que trabalha em apoio às equipes de salvamento nos locais da ocorrência no Guarujá.

Bom dia Petrolândia, bom dia Natureza!




Plantas da região nordeste (Sertão Nordestino)

Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Poeta Tony Xavier