terça-feira, 25 de novembro de 2014

Belga achado morto foi sedado e assassinado pela esposa, diz polícia


Segundo delegado, mulher de 28 anos alegou que era agredida por vítima.
Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, na região de Vera Cruz.


O belga Louis Emile Ghislain Marot, de 52 anos, encontrado morto no Loteamento Praia do Sol, em Barra Grande, na região de Vera Cruz, na Bahia, na madrugada desta terça-feira (25), foi assassinado pela própria esposa. A informação é do delegado Geovani Paranhos, que investiga o caso. Segundo Paranhos, a suspeita é brasileira, tem 28 anos e estava casada com a vítima desde o mês de fevereiro.

"Por  volta de 11h30 de ontem [segunda-feira], ela colocou sedativo na alimentação dele e quando ele dormiu desferiu facada no pescoço dele. Ele ainda acordou e saiu correndo atrás dela, mas não resistiu", relatou o delegado ao G

Segundo a polícia, a mulher alegou que cometeu o crime porque se sentia ameaçada. "Ela diz que eles estavam junto há quatro anos, que se conheceram no Pelourinho, mas tinham se casado só em fevereiro. Disse que ele tinha muito ciúme e a agredia. Ela conta que matou porque se sentia ameaçada, que ele a ameaçou de morte e também a espancava", completa Paranhos.

A polícia afirma que a mulher relatou ainda que era usuária de drogas e que o belga tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ela deverá ser encaminhada para o presídio ainda nesta terça-feira.


Ruan Melo do G1/ BA

Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário