sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Homem é suspeito de envenenar filha e enteadas no Sertão da Paraíba

Quatro crianças e uma adolescente foram levadas para hospital.
Caso aconteceu em São Mamede.


Um homem é suspeito de envenenar a filha de seis anos e suas enteadas, além de uma sobrinha, na noite de quinta-feira (28) em São Mamede, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, ele estava separado da mãe das crianças, foi visitá-las oferecendo um lanche e colocou medicamento de uso controlado dentro de um refrigerante.
As quatro crianças e a prima adolescente foram levadas pela mãe para o Hospital Infantil de Patos, também no Sertão, com a suspeita de envenenamento. Segundo o serviço social da unidade, todas as vítimas foram medicadas e já foram liberadas. Ainda não foi possível determinar o que havia na bebida, mas a suspeita é de um remédio psicotrópico.
A polícia informou que o homem estava separado da mulher, mas o motivo do crime é desconhecido. Ele é pai da criança mais nova, de seis anos, e padrasto das demais. Uma prima das vítimas também ingeriu a bebida.
De acordo com o sargento Erivaldo, da Polícia Militar de São Mamede, foram realizadas buscas na região, mas o suspeito fugiu e não foi localizado até as 11h (horário local) desta sexta-feira (28)
Por G1 Paraíba
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário