terça-feira, 25 de novembro de 2014

Polícia prende homem visto em carro usado por vocalista do grupo Patusco



Suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Reprodução / TV Globo)
Suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
(Foto Reprodução/TV Globo)
                                                      
                                                       )

Ação conjua das polícias Militar e Civil prendeu, nesta segunda-feira (24), um homem visto por testemunhas mexendo no carro que foi dirigido pelo vocalista do grupo carnavalesco Patusco Dyelson Cardoso de Lima, 25 anos, encontrado morto semana passada, no Recife. A prisão foi realizada durante a tarde, em Olinda, e o suspeito informou, em depoimento, que mexeu no veículo com a intenção de roubar o som.


O suspeito foi levado para a Delegacia de Peixinhos e, posteriormente, transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de acessórios de armamento. No momento da prisão, ele foi encontrado com crack, munição e carregador de metralhadora. Ele será levado ainda nesta segunda ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.

O corpo do cantor foi encontrado na última terça (18), na Mata de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife,  jogado em uma ribanceira, preso em galhos de árvores, na Estrada dos Macacos. O corpo foi encontrado sem documentos, mas um bombeiro que atuou no resgate identificou a vítima. O enterro ocorreu no dia seguinte.

O carro que a vítima dirigia dias antes de ser morto passou por uma perícia e digitais foram encontradas no veículo. "Eu não tenho como dizer que as digitais são dele [do preso], porque ainda não dá para fazer as confrontações com o laudo do IITB [Instituto de Identificação Tavares Buril], pois o laudo ainda não ficou pronto", acrescentou o delegado

O veículo foi encontrado em uma ladeira no Alto da Bondade, em Olinda, trancado. Por isso,  teve que ser rebocado até a Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, onde o crime está sendo investigado. De acordo com a polícia, um morador teria visto um homem deixar o veiculo no local na última segunda-feira (17), por volta das 22h. Na terça, o suspeito teria voltado para pegar um objeto.nt

FONTE:G1 

Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário