domingo, 30 de novembro de 2014

Repórter recebe pedido de casamento no intervalo entre Criciúma x Sport

Noivo aborda a jornalista enquanto os times estão nos vestiários para fazer o pedido


Enquanto os jogadores de Criciúma e Sport estavam no vestiário, uma outra jogada foi realizada sobre o gramado do Heriberto Hülse. O instrutor de ioiô Allan Carlos Vierne demonstrou seu amor pela jornalista Vivian Sipriano, ao fazer um pedido de casamento. A repórter de televisão trabalhava na cobertura da partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro quando o rapaz natural do Paraná entrou em campo para surpreendê-la.

Criciúma x Sport pedido casamento (Foto: João Lucas Cardoso)
Repórter Vivian Sipriano é pedida em casamento
e mascote faz coro com a torcida pe "Sim"
(Foto: João Lucas Cardoso)



O departamento de marketing do clube junto com o futuro noivo e os familiares da repórter arquitetaram a surpresa e aguardaram o fim do primeiro tempo para fazer o ato. Vierne pegou o microfone, fez pedido de compreensão aos torcedores para que pudesse chamar a amada até a metade do gramado. Vivian encontrou o rapaz com lágrimas nos olhos. Também emocionado, ele fez o pedido.
Além de câmeras e familiares, o mascote Tigrão também fez coro pelo "sim", que saiu sem demora. A dupla planejava se casar, mas ainda não havia ocorrido o pedido oficial até o início da noite deste sábado, na capital do carvão.
Por João Lucas Cardoso/Criciúma, SC
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário