terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vampeta provoca Palmeiras e espera jogo da Série B na nova arena

ESPORTES.


Como se não bastasse ter vivido a melhor fase de sua carreira no Corinthians, Vampeta tem um motivo a mais para torcer para a queda do rival Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador foi formado no Vitória, principal adversário do time alviverde na parte de baixo da classificação.

"Entre Vitória e Palmeiras, que caia o Palmeiras. Ganhou um estádio novo e por que não um Palmeiras contra Náutico? Ou contra o Boa Esporte, que não sabe se vai subir. Deixa o Palmeiras na Série B", afirmou, durante evento organizado por Raí no Morumbi, nesta segunda-feira.

Restando duas rodadas para o término do Brasileirão, o Palmeiras é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, no 16º lugar, com 39 pontos. Já o Vitória está na posição abaixo, com 38 pontos

Vampeta ainda vê o time dirigido por Dorival Júnior em condições de escapar da degola, mas entende que a rodada do

Vampeta ainda vê o time dirigido por Dorival Júnior em condições de escapar da degola, mas entende que a rodada do

próximo fim de semana será determinante na briga. "Acho difícil o Palmeiras cair, porque o Vitória tem uma partida muito complicada contra o Flamengo. Mas, se o Vitória terminar na frente nesta rodada, o Palmeiras com certeza cai", completou o ex-jogador, que, em agosto, afirmou que torcia para a permanência do rival.

O Palmeiras atuará no sábado contra o Internacional, no Beira-Rio. No mesmo dia, o rubro-negro baiano enfrentará o Flamengo, em Manaus, com mando da equipe do Rio de Janeiro.


                                                
                          ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário