segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Comerciantes aprovam presença do 'Comando Itinerante' da PM no centro de Paulo Afonso

Com os últimos acontecimentos em Paulo Afonso (roubos, assaltos e arrombamentos), nada mais justo do que realizar operações preventivas, e foi assim que na última semana, a polícia militar iniciou um patrulhamento diferenciado pela cidade, sinalizando com cones uma das avenidas principais, bem como realizando blitzs relâmpagos em alguns pontos de vias que ligam o centro a zona rural e com a 
presença do 'Comando Itinerante na Getúlio Vargas'

A fiscalização também está acontecendo em alguns bairros da cidade, com a abordagem em carros e motos. São ações importantes para o cidadão pauloafonsino, a presença da polícia militar nas ruas é fundamental para garantir tranquilidade e segurança às pessoas.
Foi um apelo dos próprios comerciantes de Paulo Afonso que nos últimos dias andavam assustados com os acontecimentos. “Tomara que esta ação continue, não apenas nos finais de semana, mas ao longo dos dias, pois só assim os criminosos se sentirão intimidados, pois muitos deles estão agindo com o sol quente invadindo residências e até estabelecimentos comerciais”, disse um comerciante.
Redação: Wallace Lima (RBN)
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário