sábado, 6 de dezembro de 2014

CONCURSO: Provas para cargos de enfermeiro e fisioterapeuta da prefeitura de São Bento serão anuladas




As provas do concurso público para os cargos de enfermeiro e fisioterapeuta da Prefeitura Municipal de São Bento vão ser anuladas. Esse foi o entendimento com a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) envolvendo a Consultoria Técnica e Planejamento Ltda (Contemax), organizadora do certame, e a Promotoria de Justiça de São Bento. A empresa terá que divulgar a anulação em no máximo dez dias. O descumprimento do TAC vai gerar multa.

A empresa também se comprometeu a realizar novas provas para os dois cargos, no prazo de 90 dias. Quanto aos demais cargos oferecidos no concurso da Prefeitura de São Bento, o TAC estabelece que a empresa vai poder continuar com às próximas etapas. Segundo o Portal Correio, o Promotor de Justiça, Bruno Leonardo Lins, explicou que o TAC foi firmado devido às discrepâncias nos horários de realização das provas.
“Alguns candidatos tiveram quatro horas para realizar as provas, enquanto outros deveriam entregar seus exames em três horas. Embora o edital tivesse previsão de apenas três horas para a realização das provas, vários candidatos ao mesmo cargo foram agraciados com quatro, o que afetou a isonomia entre os concorrentes já que, por exemplo, todos os candidatos ao cargo de assistente social tiveram quatro horas para realizar a prova”.

Por Blog de Jair Sampaio
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário