sábado, 6 de dezembro de 2014

Consumidores lotam Rua 25 de Março em busca de presentes de Natal

Via do Centro de São Paulo ficou tomada neste sábado (6)

união dos logistas estima 1 milhão de pessoas na região.



Movimentação de consumidores na região do Brás, em São Paulo (SP) (Foto: Rogério Cavalheiro/Futura Press/ Estadão Conteúdo)
Adicionar legendaConsumidores buscam presente de Natal na Rua 25 de Março (Foto: Rogério Cavalheiro/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Consumidores buscam presente de Natal na Rua 25 de Março (Foto: Rogério Cavalheiro/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Movimentação de consumidores na região do Brás, em São Paulo (SP) (Foto: Rogério Cavalheiro/Futura Press/ Estadão Conteúdo)

A Rua 25 de Março, tradicional centro de comércio popular de São Paulo, ficou tomada de consumidores que buscavam presentes de Natal na manhã deste sábado (6). A União dos lojistas da região estima 1 milhão de pessoas no local.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai manter, até 24 de dezembro, um esquema especial de trânsito nas vias comerciais na região. As interdições ocorrem de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos finais de semana das 10h às 16h.
Em outro local do Centro da capital, a movimentação no Largo da Concórdia também foi intensa neste sábado. Pelo excesso de pessoas nas ruas e pelas interdições, a CET recomenda que os motoristas evitem a região

Por G1 SP
BLOG DE TONY XAVIER


Nenhum comentário:

Postar um comentário