segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cornetas invadem a web após Grêmio dar adeus a uma vaga na Libertadores


Tricolor foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova, neste domingo e não tem mais possibilidades matemáticas de se classificar à Libertadores de 2015


Os gremistas mal tiveram tempo de assimilar a frustração com o resultado da equipe diante do Bahia, neste domingo, na Fonte Nova e já tinham de lidar com as provocações dos torcedores rivais. Bastou o apito final na derrota por 1 a 0 em Salvador e o consequente adeus às pretensões de disputar a Libertadores de 2015 para que as cornetas tomassem conta das redes sociais no final da noite. Sétimo colocado, com 60 pontos, o Grêmio não tem chances matemáticas de ingressar no G-4 a duas rodadas do fim do Brasileirão. 

Se em campo, os colorados não pouparam esforços para assegurar a vaga na competição internacional de forma antecipada, os torcedores não deixaram barato ao abusar da criatividade nas montagens. Há de tudo. Trocadilhos, provocações a Felipão e adaptações com clubes da Libertadores. A seca de títulos nacionais, que dura 13 anos, também foi lembrada.
O Globoesporte.com seleciona algumas das brincadeiras que circularam pela internet. 
Corneta grêmio brasileirão (Foto: Reprodução)
Por Globo esporte.com
Porto Alegre
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário