segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Corpo de adolescente morta após sair de show é enterrado em Salvador

Angel Keila Silva Nery foi atingida durante tiroteio no bairro do Comércio.
Tio da jovem de 16 anos diz que ela estava com uma prima e amigas.
Enterro Adolescente Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Sepultamento ocorreu por volta das 17h (Foto: Reprodução/TV Bahia)
O corpo da adolescente Angel Keila Silva Nery, de 16 anos, morta no sábado (20), durante tiroteio ocorrido em frente a uma casa de shows do bairro do Comércio, em Salvador, foi enterrado por volta das 17h deste domingo (21). O sepultamento ocorreu no Cemitério Quinta dos Lázaros, no bairro de Baixa de Quintas.
Segundo Ulisses de Jesus, tio da vítima, a sobrinha estava acompanhada de uma prima e de amigas, no momento em que foi baleada. "Por volta de umas 4h, dois rapazes em uma moto deram vários tiros em direção à casa de shows e atingiu minha sobrinha. Muito triste essa situação", afirma.
Conforme o tio, a sobrinha foi atingida no tórax e foi levada para a unidade de atendimento do Pam de Roma, na Cidade Baixa. "Como não tinha sala de cirurgia, ela foi transferida para Hospital Geral do Estado (HGE). Chegando no HGE, nos foi informado que ela estava morta", conta em entrevista ao G1.
Segundo a Central de Polícias, um homem, que não tem relação com a adolescente, também foi atingido durante o tiroteio e levado para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Ainda segundo o tio, Angel Keila morava com a mãe, o padrasto e mais dois irmãos, um de 5 anos e o outro de 13 anos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Por G1 BA
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário