quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Criança de dois anos atira e mata mãe acidentalmente em supermercado

Uma criança de dois anos atirou e matou acidentalmente a própria mãe em um supermercado no estado americano de Idaho. A arma, que estava dentro da bolsa da mulher, disparou quando o garoto encostou nela, afirmaram autoridades locais nesta terça-feira.
O porta-voz do delegado, Stu Miller, afirmou que a mulher fazia compras com seu filho e três outras crianças. A mulher, cuja identidade não foi revelada, tinha uma licença de uso de armas. Miller disse que o menino foi deixado em um carrinho de compras, enfiou a mão na bolsa da mãe e pegou uma pequena arma de pequeno calibre, que descarregou de uma vez. “Parece ter sido um acidente muito trágico”, afirmou o porta-voz.

RTEmagicC_3bc02b0151.jpg

O marido da vítima não estava na loja quando o tiroteio aconteceu por volta das 10h20 (horário local) e chegou ao local após o acidente. Todas as crianças foram levadas para a casa de um parente. O tiroteio ocorreu no supermercado Walmart na cidade de Hayden, um município com cerca de nove mil habitantes e politicamente conservador.
A loja foi fechada e não deve reabrir até quarta-feira de manhã. Brooke Buchanan, porta-voz do Wal-Mart, disse em um comunicado que o tiroteio foi “um acidente muito triste e trágico”. De acordo com ele, os funcionários do supermercado estão “trabalhando estreitamente com o departamento de policia local, enquanto eles investigam o que aconteceu”
Por: Estadão Conteúdo
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário