domingo, 7 de dezembro de 2014

Cruzeiro vence Fluminense em tarde de festa

De virada, Raposa faz 2 a 1 no Tricolor carioca e deixa a festa pelo título brasileiro completa para sua torcida
A torcida do Cruzeiro já tinha demonstrado antes da partida contra o Fluminense como seria o resto do domingo, independente do resultado do jogo. Mas dentro de campo, a Raposa conseguiu uma virada, venceu por 2 a 1 e conseguiu fazer com que a festa do título do campeonato Brasileiro se tornasse completa.
No caminho até o Mineirão, o Cruzeiro foi de trio elétrico escoltado por sua torcida. A festa já havia começado. Dentro de campo, com o estádio lotado, a Raposa foi para cima, mas desperdiçou as chances que criou.
Fábio levantou a nova taça do Brasileirão pela primeira vez / Dudu Macedo/Fotoarena/Folhapress
Fábio levantou á nova taça do Brasileirão pela primeira vez. Dudu macedo/Foto arena folha press

Aos 33 minutos veio o castigo. Wagner chutou, a bola desviou e foi para o travessão e o artilheiro Fred só teve o trabalho de tocar para às redes. O jogador foi discreto em sua comemoração, já que é mineiro e jogou pelo Cruzeiro, para onde pode voltar ano que vem.

Mas o Cruzeiro conseguiu empatar com Nilton ainda na primeira etapa. Após cobrança de escanteio, Nilton completou. Era o início do meio da festa.

O gol da virada e da vitória veio em grande estilo. Mayke cruzou da direita e Marcelo Moreno completou com um lindo voleio. Explosão de alegria no Mineirão.

O placar se manteve até o fim, para alegria total no Mineirão. Apesar da derrota, o Flu também pode comemorar, já que irá direto para as oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.
Da Redação/ eportes@band.com.br
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário