domingo, 28 de dezembro de 2014

Diretor descarta retorno de Paulinho ao Timão: "Ainda não chegou a hora


paulinho tottenham treino (Foto: Agência Getty Images)
Paulinho deixa de ser uma opção para o Corinthians em 2015 (Foto: Agência Getty Images
O Corinthians já admite que adiou o sonho de ver Paulinho novamente com a camisa do clube. Após procurar o Tottenham para demonstrar interesse no empréstimo do volante pelo período de um ano, a diretoria recebeu a negativa dos ingleses e colocou fim na ideia de repatriar o jogador.
- Sim (está descartado). Paulinho é um atleta que futuramente sempre será bem recebido pelo Corinthians. Por sua história, talento e caráter. Todavia, ainda não chegou a hora. Quando surgir uma oportunidade tentaremos repatriá-lo - afirmou o diretor de futebol Roberto Ximenes.
Negociado com o clube europeu em 2013 por R$ 53 milhões, o volante tem sofrido com o banco de reservas. Neste domingo, por exemplo, apenas assistiu ao empate sem gols de sua equipe contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês. O clube, porém, só aceita negociá-lo em definitivo, já que busca recuperar o investimento. Na Europa, clubes como o Juventus e a Inter de Milão aparecem como candidatos a contratá-lo.
Paulinho foi um pedido pessoal do técnico Tite, que trabalhou com ele em sua última passagem, quando conquistaram juntos o Brasileirão, a Libertadores, o Mundial e o Paulistão. Em 167 partidas pelo Timão, fez 34 gols. Para a posição, a diretoria contratou Cristian, que estava no Fenerbahçe, da Turquia, e negocia com Jonas, do Sampaio Correa, este mais marcador.
Por: Marcelo Braga/São Paulo
BLOG DE TONY XAVIER


Nenhum comentário:

Postar um comentário