segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Exemplo á ser seguido: Hilário Paulo segue gastando do próprio bolso em prol do povo de São Domingos;
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), tem sido exemplo a ser seguido por outros políticos do município e da Região.
 O parlamentar vem gastando dinheiro do próprio salário em algumas benfeitorias que estão refletindo diretamente na vida dos moradores do Distrito São Domingos.
 Hilário manteve durante um bom tempo com recursos próprios, uma casa de apoio aos pacientes que se submetem a tratamento na cidade do Recife, algo que depois foi transferido para a Prefeitura da Cidade.

Somente esse mês, o parlamentar colocou postes e luminárias na entrada da estrada de Tabocas; no final da Rua Padre José Pereira de Assunção e agora no início da Rua Antônio Vieira de Araújo, ambas as localidades em São Domingos.
 Todas essas ações têm sido custeadas do próprio salário. São medidas que muitas das vezes aparentam ser simples, mas que são esquecidas pelos órgãos competentes.
Segundo Hilário esse tem sido um dos meios para conseguir resolver alguns dos problemas que existem no Distrito em virtude das transições administrativas que aconteceram na Prefeitura ao longo dos últimos dois anos.
 “Sabemos que o município está sofrendo com tudo que aconteceu, por isso que tem coisas que não podemos mais esperar para resolver. Tenho economizado ao máximo possível o meu salário para que possamos investir parte dele na nossa comunidade”, destacou.
 As ações do vereador têm sido aceitas no Distrito, onde um dos moradores da Rua Antônio Vieira de Araújo agradeceu a boa vontade do político e relatou os problemas enfrentados devido à escuridão.
 “Antes ficávamos mais vulneráveis com a escuridão, tendo em vista que, os criminosos se sentem mais a vontade para cometer seus delitos. Tenho certeza que agora às coisas ficaram melhores aqui no início da rua”, pontuou. 
Do: Blog Agreste Notícia/Fonte: Assessoria 
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário