terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fernando Bezerra se reúne com prefeitos





O senador eleito por Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho ( PSB), partcipou na manhã de hoje, de uma reunião com representantes do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (Comanas). O encontro contou com a presença dos prefeitos de Tracunhaém, Vicência, Timbaúba, Feira Nova, Camutanga, Ferreiros, Condado, Carpina, Itambé, Salgadinho, Nazaré da Mata, Goiana e Aliança. 
"Estou  percorrendo o Estado para agradecer pelo resultado das eleições,  mas também para trabalhar. Quero identificar em que situações posso ajudar as prefeituras a viabilizar projetos importantes, que precisem de articulação em Brasília", disse Fernando Bezerra.
Dos gestores públicos ele ouviu críticas à partilha de recursos empregada pelo Governo Federal, que concentra mais de 65% dos tributos arrecadados. "Hoje não temos nenhuma capacidade de investimento. Esta divisão é injusta e penaliza as prefeituras,  que pouco podem fazer", afirmou Belarmino, que preside a Comanas.
 O senador eleito reafirmou a disposição em lutar por um novo pacto federativo e fortaleceu o consórcio. "É importante que possamos apontar para soluções conjuntas, contemplando a região de uma maneira mais abrangente", ponderou Fernando.
Na sequência ele foi a Camaragibe, onde almoçou com o prefeito Jorge Alexandre. Desde o final das eleições o senador eleito já conversou com quase 60 prefeitos percorrendo o Araripe, São Francisco,  Sertão Central, Itaparica, Pajeú, Agreste e Matas Sul e Norte. Até o final de janeiro, ele pretende dialogar com representantes de todas as regiões de Pernambuco.

Escrito por Mágno Martins
Blog de Mágno Martins

BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário