quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Flamengo vai ceder jogador ao Vitória por conta de empréstimo de Arthur Maia


A ida do meia Arthur Maia para o Flamengo, por empréstimo, vai render ao Vitória a aquisição de um jogador do time carioca. De acordo com o vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro, a equipe da Gávea disponibilizou uma lista com sete jogadores para que o Leão escolha um atleta que deve desembarcar na Toca do Leão até o final do próximo ano.
"Estamos oficializando [a negociação], já chegou o contrato do Flamengo aqui, também da sessão temporária, vamos escolher um jogador da mesma faixa de idade para vir por empréstimo com as mesmas condições. Passaram uma relação e a gente vai definir aqui, pois esperávamos justamente a contratação do técnico. A lista possui sete jogadores e vamos escolher um", destacou o dirigente em entrevista à rádio Transamérica.
Ainda segundo Epifânio, o jogador deve vir para o Vitória por empréstimo e com passe fixado ao final do contrato. Com o anúncio de Ricardo Drubscky para comandar o Leão, na próxima semana, o treinador, em conjunto com a diretoria rubro negra, deve definir qual atleta do Flamengo chega ao rubro negro baiano.

Por Redação Galáticos Online
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário